domingo, 1 de maio de 2011

Presentes para a host family

Oiii! Vamos às compras?! hehe
Antes mesmo de tirar o visto (sexta feira passada) eu fui adiantar as comprinhas para não deixar tudo para a semana do embarque. E deu certo. Já comprei tudo que precisava só faltam os remédios!
Vou listar o que comprei para cada um deles e algumas coisinhas mt úteis para mim hehe
Para o meu host dad.... estou levando os kits (de Sergipe e Aracaju, infelizmente não consegui o do Brasil), livros falando das belezas do nosso lindo Brasil, filmes brasileiros (O alto da compadecida, Cidade de Deus e Se eu fosse vc), DVDs (de forró, pagode, Elas cantam Roberto... e.. acho que só).
Para minha querida host mom comprei uma bolsa carteira feita artesanalmente de palha, chaveiros e imas de geladeira, paninho de fogão artesanal tbm, kit com três sabonetes da natura....
Para minha girl de 11 anos: Conjunto de lápis de cor artesanal, havaiana slim, dois livrinhos de cordel (em português, eu sei, mas como ela gosta de poesia, achei interessante)
Para o mais velho, que não mora lá mas eu estou levando ne... comprei uma blusa com fts dos pontos turísticos de minha cidade e chaveirinho do Brasil. Não achei nada interessante, infelizmente.
E para o meu gurizinho lindo de 3 anos: Um bola de praia inflável (a mãe dele que pediu), um monte de brinquedinho artesanal como carrinho, violãozinho, peteca... e o dvd de Patati Patatá.
Para as minhas orientadoras, estou levando para cada uma um porta moedas de palha também, cheveirinho e kit de Sergipe. 


Bom foi isso. Só para esclarecer, eu queria levar havaianas pra todos. Mas eu mandei um email perguntando os números dos calçados e tal e ela me respondeu dizendo que não queria.. bla bla bla.. Que preferiam coisas mais regionais e tal... Perfeito! adorei levar um monte de coisinhas artesanal daqui do mercado municipal. Espero que eles gostem também :)
Ah! e não quis comprar a blusa do Brasil pq é muito cara. hehehe Não vale a pena.


Para minha pessoa comprei uma canga linda da bandeira do BR, meião 80 fios, kit manicura, potinhos de viagem pra xampu essas coisas, mts calcinhas, absorventes... é, acho que foi isso. Na mala vai também um álbum de fotografias minhas com minha famíla (a minha host mom pediu pra levar...fofa!!!)


Gente! eu teeenho que contar aqui! Fiquei muuito feliz ontem quando sai com minhas amigas para contar como foi a entrevista do visto e tal. E do nada elas me aparecem com dois lindos presentes: uma blusa de frio e um casaco maravilhoso!!! owwwn eu adoreei! Obrigada meninas (já agradeci mil vezes ne :P) Mas eu senti que foi de coração! Elas são lindas e estão organizando tudo da minha despedida haha Beijo pra Mari, Aninha, Lysia, Maria, Michelly e Waleska.... Amo amo amo!!!!!


Bom, é isso! Está quase tudo pronto. Falta só ir na STB mais uma vez para colocar dimdim no cartão telefonico e no Visa Travel Money. Vacina já tomei... foram três de uma vez só.. hunft! E ainda tenho que tomar a de sarampo (3ª dose), diz a moça da Anvisa. É, tem que ir lá no aeroporto, na Anvisa, pegar uma autorização de vacina pra viagens internacionais.  hehehe


Atééé =********

3 comentários:

  1. é amiga adorei seus presentes!!!
    massa mesmo... ninguem vai poder reclamar!!!hhehehee
    e qnt ao nosso presente pra tu foi de coração mesmo!!!! mas nada que vc não faria por nós!!!!!
    =)
    q bom que vc gostou da blusa de brí!!!hhehehehee

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk AMEI a blusa de brí!!! ;p
    amiga.. so vc comenta no meu blog.. continue assim!!! por favorr! kkk
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Amo Amo Amo você d+!
    que bom que ADOROU os presentes kkk:)
    bjaaooo amiga

    ResponderExcluir