quarta-feira, 25 de maio de 2011

First meeting!



Hii!
Ontem foi o meu primeiro encontro com as aupairs da minha regiao (Nassau County) junto com a Area Director Ann Koster! Foi no Panera Bread no shop Broadway Mall, uns 15 min da minha casa de carro, minha host me deixou la e foi me pegar. hihi
Bom, foram umas 15 meninas, de varios paises, de varias cidades proximas. Eu adorei conhece-las!
Primeiro pq eu so falei em ingles, isso foi bom. Cada dia mais eu vejo que as pessoas conseguem me entender melhor. Conversei mais com uma japonesa que mora em Mineola. Marquei com ela de ir la na quinta pra fazer meu Social Security (tipo um CPF daqui), eh obrigatorio e eu so tenho essa semana pra fazer hehe. Adorei tres garotas de Port Washington, tambem perto daqui, mas nao tem uma linha de trem que va direto pra la.. uma pena! As meninas sao mt legais e pelo que eu percebi adoram sair! haha Eu quero mttt sair, festa, pub, balada, restaurante, qlq coisa! hehe Elas ja me chamaram pra ir no sabado, eu dormeria na casa de uma dela, a brasileira e tal.. mas acho que nao vai da pq no domingo eh niver de meu baby.. dai acho que vou ficar em casa a noite.. vamos ver ainda!
Entao foi basicamente isso.. conversei, descobri coisas novas, arrumei mais companheiras! Foi otimo.. vale a pena ir pra tds os meetings,  que sao uma vez por mes, pra se distrair e ver as girls.. eh apenas uma hora e meia so. =]
Bom, com elas tirei algumas duvidas pois eu era a mais nova do grupo em relacao a tempo nos EUA.. hehe so tenho duas semaninhas aqui com a family.. Esclareci umas coisas mas esqueci de perguntar outras tb hehehe Em relacao ao colegio!!! Nossa, e minha hosta no carro, na volta, me fez essa pergunta.. ops hehe
Mas dai eu combinei com ela de ir na C.W. Post que eh aqui perto e tal.. vamos dar uma olhada la pra ver..

Entao, eh isso.. sobre o meeting!

Eu acabei de chegar da minha caminhada (walking alone... kkk) To meio cansada.. caminhei 45 min pra chegar na minha academia.. fui parando em alguns lugares, comprei umas coisinhas de mulher hehe, comi duking donuts, tirei ft de tudo... fiquei umas 3horas na rua caminhando e na academia. hihi Adorei demais! Esta um solzao lindo!!! Eh mt gostoso qd esta assim, pq vc anda, anda e nao fica toda suada! Eh bem agradavel.
Ah!!!! deixe eu contar!!! kkk Na volta ne.. agora a pouco.. eu andando e tal, quase chegando em casa.. me para um carro na avenida.. um garoto de uns 20 anos.. me oferecendo carona! kkkkk So lembrei de uma frase na hora: Hitchhiking is very dangerous!!!! (carona eh perigoso) rsrsrs
Falei que nao, obvio, e fiquei na minha.. dps ele foi embora! ufa! hehe




Bom.. vou indo! Beijossss

=)))

2 comentários:

  1. Oi Monic... Já vou comentar esse post e o anterior que tava lendo agora tbm heheh
    Meu, sua HF parece ser um amor! Parece q a cidade e a gym tbm são legais!
    Adorei a parte q seu kid não queria te deixar heheh q fofura!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga vc tem noção da gargalhada que eu dei com o seu Hitchhinking is very dangerous!!!kkkkkkkkkkkk
    só vc mesmo... Number one fazendo a diferença por ai hen?!!hauhauhauhauhau

    q lindo que vc esta curtindo tudo por ai!!
    espero q agora vc consiga aproveitar melhor com as meninas q moram ai perto!!!

    bjoo0o0o0o0s saudades!!!

    ResponderExcluir