sábado, 7 de maio de 2011

Despedida!


Não sei se esse post deveria se chamar "despedida" ou "Last post from Brazil", como queria minha amiga Aninha! kkkk
Pois é... esse é o meu ultimo post aqui no meu lindo computadorzinho! Viajo amanhããã!!! Chegou o grande dia 8 de maio!!! Nem acredito nisso!!! *-*
Péssimo que vou viajar bem no dia das mães né... mas tudo bem!


Então vamos lá! Vamos a uma parte chata... a despedida! ;/ Mas faz parte!
Quero registrar aqui como foi a minha MARAVILHOSA festa de despedida!
Como havia dito, foi aqui msm no meu prédio, a noite! Veio muita gente!!! Adorei ver e rever algumas pessoas!!! Teve muita comida, falei muita mesmo!!! Muita bebida, muitas fotos, muitas risadas e, é claro: muuuito chororô!!! Velho, as minhas amigas são as melhores amigas do mundo... vcs não tem noção disso não!!! Elas, além de me darem uns presentinhos lindos, organizaram a festa toda! Deu muito trabalho, eu percebi... foram dormir tarde e tal.. Por isso eu sou muito, mas muito grata mesmo!!! Elas sabem disso!!!
Fizeram uma "surpresa" hahaha... Gravaram depoimentos da minha família e dos amigos! Eu ri demais mas chorei demais também! hehe 
Sempre ao lado das minhas companheiras inseparáveis Aninha e Mari!!!! Minhas lindinhas, espero vcs nos EUA (elas também estão no processo de ser AuPair. Começamos juntas e eu sou a primeira a ir, a "cobaia" kkkk)
Gente é isso, eu amei mesmo a festa! Senti que foi de coração... então só tenho a agradecer!!! Depoimentos lindos de meu pai, minha mãe (Mãe, apesar das nossas poucas palavras o que eu sinto por vc é muito forte! amo vc), minhas irmãs, meus amigos da UFS e minhas amigas queridas!!! Todas todas! Não vou citar os nomes!
Ainda bem que meu namorado não gravou vídeo nenhum... eu ia morrer de tanto chorar!!!Mas depois ele fez um discursozinho só para os íntimos.. tão lindo! Vai me fazer muita falta!
Velho, passei o dia todo com os olhos inchados de tanto chorar!!! hahaha
Vou morrer de saudade de tudo isso!!!


Obrigada por tudo meninas!!! E agradeço também aqueles que torceram por mim! Valeu mesmo!!!!
Até o próximo post... que vai ser diretamente de NY!!! huhuhuhuu


beijão!!!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa!!!!
    Que bom que vc gostou e foi td realmente de coração... por isso não foi trabalho nenhum!!!!
    Agora aproveita bastante ai e apareça com frequencia por aqui viu mocinha!!!!!
    te amoo0o0 mt!!!


    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  2. Foi mt massa mesmo a despedida!!Não vejo a hora do primeiro post via EUA haha!! Boa sorte e mt força, vc merece!! bjus

    ResponderExcluir