sexta-feira, 13 de maio de 2011

Primeiro contato com a familia

Noossa! nem acredito que estou escrevendo isso! A ficha comecando a cair... hehehe
Pensava que ia demorar tanto pra isso acontecer e naao, EU ESTOU AQUI!!!! Mt boa a sensacao!!!!
Bom, so minha host mom foi me pegar, as kids na escola e o marido no trabalho. Ela me viu, me deu um abraco! own (confesso que eu ia abracar ela mesmo sabendo que os americanos so dao a mao! hehe) Mas que bom que ela foi simpatica. As orientadoras elogiaram a gente e tal. Foi otimo. Pegamos as minhas malas e fomos pro carro. Nesse momento ela me deu um buque de flores e uma sacolinha com chocolates! Owwnn fiquei um boba!!! (dps comi os chocolates, no quarto, uma deliciaaaa, mtttt bom, quero mais!!!) Dai entao ela ligou o GPS e fomos pra casa, conversando e tal.. ela me entendia, msm com esse ingles enrolado e com os gestos. Ela fala bem devagar pra eu entender. Chegamos em casa e estava a avo (da Romenia, que n fala nd de ingles kkk mais uma lingua pra eu aprender) e o cachorro (um labrador gigante!!!) Ela me mostrou a casa, pediu pra eu escolher o quarto e tal. E a preocupacao dela foi em ligar pra minha casa no Brasil... foi me dando o telefone e um sorvete! (com cobertura e granulado) hihihi
Dps que eu falei com mh mae, eu fui pra cozinha e ficamos la esperando as kids. A primeira a chegar foi Jasmine, linda e fofa! Dps foi Shaan... owwn Meu Deus como eh fofoo! E nao para de falar... me abracou e tal... ficou se aparecendo (como td crianca ne!)... Minha host pediu comida e ficamos conversando. Ela percebeu que eu tava com uma carinha de cansada e me levou pro quarto pra eu arrumar mhs coisas e deitar um pouco. Eu falei que ia levantas mais tarde pra mostrar os presentes mas acabei dormindo mesmo!!!! Acordei com Shaan (boy 3 years) me chamando no quarto kkk Tao fofo... "Monic Monic, I want Monic" ele falando pro pai... hahaha Dai eu levantei e abri a porta pra ele entrar. O pai foi trabalhar. E ficamos eu, Shaan e a avo. Comemos, fomos la pra fora brincar um pouco ate o bus chegar (amarelo, estilo de filme kkk).... Pronto. Me apresentei como AuPair dele a motorista e ok. Entramos em casa e ate agora estou no pc kkkk So parei pra almocar (sanduiche com orange juice) pq a avo me deu uma bronca.. vc tem que comeeer!!! kkkkk Mas td bem, ela me da atencao, se preocupa cmg, adorei!!!
Bom, eh isso... to feliz aqui e por ter atualizado isso aqui! So faltam as fts!!!

Vou pro meu quarto agora... ver tv e esperar as kids! =)
Beijossss

Saudades do Brasil!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Ai, que show Monic! Quero mto ver as fotos das suas kids e do labrador gigante! huahuauha
    Qts anos suas kids têm???
    Ansiosa pra chegar a minha vez de postar sobre a minha família (nem tô on ainda, então tá suuuper longe uhahua)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nyne seus posts sao os melhores,voce lembra de cada detalhe!kkkkk continue assim!!
    é muito bom pra gente que esta aqui no Brasil saber que voce esta conseguindo se adaptar direitinho por ai!!
    assim que puder poe as fotos

    beeijos amiga!
    BOA SORTE :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga pra quem não queria o blog hen?!hauhauhau
    o seu é o melhor pra mim...huahauha
    q bom ler td isso aqui e ainda poder conversar com vc!!!
    fikei morrendo de raiva que não consegui um skype pra te ver e ver sua casinha... ou mais!!!
    Imagino que td deve ser maravilhoso por ai!!
    e quer dizer q comprou a camera do bbb foi...o0lha só..... ehehhehehehe
    te amoo0o0 amiga... atualiza sempre aqui ta!!
    bjoo0o0s

    ResponderExcluir
  4. aaaai,adoreeei!!
    mas só uma duvida..como assim ela falou pra vc escolher o quarto q queria ficar? tinham vários disponiveis era? hahahaa
    e nao deixa de att aqui não..e botaaa fotos :*

    ResponderExcluir