segunda-feira, 23 de maio de 2011

I love NYC

Hiii!!!! Essa frase explica tudo: I s2 NY kkkk Parece cliche mas eh verdade.. aquela cidade eh o maximo!!!
Entao, combinei com Karla, uma mexicana que mora em Glen Cove aqui pertinho... nosso primeiro fim de semana off, tudo novo pra gente, compartilhamos as mesmas sensacoes!!! Duas bestas pelas ruas de New York City!! Andando pelas faixas de pedestres com medo das multas kkkkk
Monic and Karla inside the train!
Na verdade foi assim, eu vi em uma atualizacao dela no facebook que ela ia pra City (eh assim que eles chamam aqui.. ou Manhatan, tanto faz) no sabado.. dai eu comentei: eu quero ir tbm!!! kkk Pronto.. combinamos no face.. olhamos os horarios dos trens... nos falamos por telefone (aquele ingles meio espanhol rsrs) .. Marcamos de nos encontrar dentro do trem, no primeiro vagao, tal horario... Fechado.. minha hosta me deixou la, me ensinou a comprar o ticket (numa maquina, bem facil) e entao la vai eu.. dei de cara com Karla toda animada dentro do trem kkk Muito engracado! Tiramos fotos, conversamos, essas coisas.. hehe Pra ir pra Manhatan (NYC), tem que descer em Jamaica e pegar outro trem (com o mesmo ticket) pra ir pra Penn Station (que eh a estacao de nyc... do lado do Madison square garden huhu) Na ida foi facinho, acertamos tudo.. mas na volta.... kkkkkkk Nos perdemos lindaas!!!! conto jaja!!!
Bom, chegando na city, fomos procurar uma escola de ingles que a Ann Koster nos orientou... Karla tinha o mapa e tal, eh bem perto da estacao.. (Na verdade, NYC eh tudo perto, tudo mt bem planejadinho, so ter perna e vontade pra caminhar porque vale mt mais a pena do que os bus de passeio ..)
Depois de rodar, perguntar pro povo onde ficava a escola (detalhe que sempre encontrava alguem que falava espanhol, entao foi facil pra gente hihi) ... enfim encontramos a ALCC (learing english) La dentro pedimos informacao, pegamos precos, horarios e tal.. E... eu encontrei uma brasileira aupair tambem!!! eww Logico que eu parei ela e fiz um monte de perguntas ne .. Dai ela tava indo pra Times Square encontrar as amigas .. fomos com ela conversando e tal.. ela deu umas dicas de lojas boas e baratas e pronto.. nos despedimos dela no Hard Rock cafe.. Super gente boa!
Times Square... so crowd
Ah.. voltando a escola de ingles.. eu adorei!!!! Barata, parece que td mundo vai pra ela, perto da estacao de trem e o que eh mais legal.. eh em NYC uhhhh Dps da aula da pra rodar pela cidade... =)
Bom, dps eu e Karla fomos turistar um pouquinho ne.. lanchamos no McDonalds (sorry.. eu vou parar de ir pro MC.. eu juro hehe), entramos numas lojas pra ver roupas e tal.. compramos umas blusinhas de 8 dolares!!! uaau! Ela comprou um brinco.. nessa loja a vendedora era do brasil.. hehe Todo lugar vc encontra estrangeiro... Tiramos mais fotos e fomos pra estacao de trem.. mas antes paramos na Duane, uma loja que tem maquiagem, esmaltes, remedios, lanche.. essas coisas.. Tirei ft, claro, pq eh o nome de minha irma orrrhhh


Em seguida fomos pra estacao de trem.. dai entao... qual eh o tremm??? kkkkk Eita nervosismoo!!! Eh tudo mt igual po.. perguntamos a umas 7 pessoas e ng explicava direito onde era que a gente tinha que pegar o trem kkk Pra piorar a situacao, Karla nao tinha comprado o ticket de volta.. eu tinha comprado o de ida e volta... Acabou que ela teve que pagar dentro do trem.. que eh mais caro!! hehe Mas tudo bem, achamos o trem certo.. fomos pra Jamaica e tal.. achando que tava tudo mt bem, que o pior tinha passado e entramos no outro trem.. Quando o carinha funcionairo do trem veio olhar nossos tickets... "voces estao no trem errado.. esse aqui vai pra Babylon" :O OMG!!!!! E agora??? kkkkkkkkkkkkk
Eu so fazia rir pra nao chorar... se eu tivesse sozinha eu ja estaria desesperada! Mas nao, eu tava calma, rindo mt.. era so esperar o trem parar na proxima estacao e pegar um de volta ne? ok.. mas cade a proxima estacao??? kkkk Demorou umaaaaa hora pra parar po!!! Nisso passou por lugares estranhos, estava escurecendo, os nossos hosts preocupados... foi dando um medinho.. hehe Mas tudo bem, quando parou em Babylon pegamos um de volta pra Jamaica, descemos e perguntamos qual a gente pegava pra ir pra Glen Cove/Glen Head... ok, esperamos no lugar certo e percebemos o nosso erro: a gente tava no lugar certo so que a gente pegou o trem anterior ao nosso .. entenderam ou nao? hehe Entao vai a dica, olhem seeeempre pro horario do trem independente do local onde ele vai parar.. ok??? haha
Bom foi isso, pegamos o nosso lindo trem de volta pra casa.. eu liguei pra minha hosta e ela me pegou na  estacao owwwnn Tambem ja tava mt tarde.. mais de 10pm... hehe
Digai se nao foi massa o primeiro tour sozinha?? haha

Pepsi New York 

No domingo de manha eu sai com mh host e meu baby pra um mega supermercado comprar coisas pra casa... de tarde fomos para uma loja comprar roupas, sapatos... mt massa essa loja.. vende roupas boas, de marca, por um preco mttt barato.. Minha hosta me deu varias blusas, um casaco, um tenis.. hahaha fiz a festa!! orhh kkk

Esse foi mais um fds!!! =]
kisses

See you soon

2 comentários:

  1. Eu começo a ler isso aqui e acho que quem ver minhas expressões, só vê risos! Que massa isso de Manhattan ser bem fácil de se andar, a imagem que eu tinha que era tudo tão GIGANTE, LONGE E COMPLICADO! Adorei saber essas coisas, mas uma coisa que deve ser certeza, é que NÃO FALTA COISA PRA FAZER nesse lugar!

    Ei, uma dica! Não tem como colocar fotos nesses posts não? seria muito engraçado, ficar lendo isso e vendo em fotos por onde você passou e tál, LEMBRE-SE: TIRE FOTO DE TUDO!

    ResponderExcluir
  2. Ewww valeu arthur!!! seus comentarios me fazem sorrir tb :)))
    Velho.. eh mt massa nyc... qd vc vai de primeira vc n consegue ver nada, eh mt informacao.. mas indo com calma vc ve que eh mt facil andar apesar de ser longe uma coisa da outra... realmente tem lugares gigantescos, mas sempre tem coisas interessantes em pequenos restaurantes ou lojas. Venha conhecer .. vc vai gostar!!!
    Pois eh.. eu vou botar fts agora.. eh que eu esqueci hihih
    E claaro que eu tiro ft de tudo!!! o/
    beijosss obrigada!

    ResponderExcluir