sexta-feira, 13 de maio de 2011

First post in USA!!!!




Huhuuu! finalmente o primeito post em solo americano!!! hahaha
Nesse post vou contar como foi a viagem! Dps, em outro post.. como foi o treinamento e como foi a chegada na casa dos host! Pois eh.. estou escrevendo hoje, segundo dia em mh nova casa!


Vamos la...
Sai de AJU bem cedinho... amigos e familia estavam no aeroporto.. chorei demais! Mt ruim essa despedida!! mt ruim mesmo... Ver td mundo la em cima dando tchau... =~~~~
Fui de AJU pra SSA chorando e chorando.. Peguei uma revista pra me distrair... hehehe
De SSA pra SP foi tranquilo. Em SP fiquei conversando com Graziele (irma de Lysia), foi mt legal. Qd ela foi embora eu sentei num baquinho e logo logo uma menina chamada Carol veio falar cmg... ela era AuPair tambem! Nossa, que sorte!!! Ficamos conversando, rindo, contando experiencias, mtttt mas mttt legal msm! Minha mais nova companheira! O voo era apenas a noite. Fizemos o check-in e esperamos. Na hora de partir ficamos na fila para olharem os documentos e tal. Pegamos um voo pra Dallas, 10 horas de viagem, eu estava morta de cansada! Engracado que no voo da AA os comissarios sao tds adultos, uns sao mt velhos! haha Legal ne! (pausa: gente esse teclado nao tem cedilha!!!!!)
Qd chegamos em Dallas, ja era manha... ficamos na fila da imigracao. Passamos pela primeira entrevista. Ele pergunta: quantas criancas vc vai cuidar? de qts anos? (as perguntas sao relativas)
Dps dele, pegamos a mala. Dps outra entrevista, Como eram mts aupair, eles tiram onda com a gente haha Dps deixamos a mala la com um carinha. Dps fomos um local que eles nos revistam. Nao tocam na gente, eh apenas uma maquina a lazer que faz isso. Tem que tirar liquidos, gel, pasta da mala. Tirar casaco e sapato... enfim.. dps fomos pra sala de embarque. Mas eh mttt grande o aeroporto.. entao, pegamos um metro-onibus, sei la o que eh aquilo. Mas mt legal, uma vista linda. E chegamos no salao de embarque. Comemos um pao la.. mt ruim, gelado e com gosto de canela. Fui no banheiro (detalhe, aqui eu vou no banheiro td hora, pq eh friozinho kkk), no banheiro senti a primeira diferenca de costume: eles jogam o papel higienico no vaso! hehehe Estranho demais! So fui me acostumar no hotel.
O aviao de Dallas pra Newark-NJ eh pequeno e foi mt ruim o pouso. Mts turbulencias.. me deu ate enjoo.
Enfim, chegamos em NJ!!! Ja estavam nos esperando dois representantes da APC. Pegamos um bus oferecidos por eles e fomos pro Hilton Hotel....
continua no post do treinamento... =))))


beijossss
xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário