segunda-feira, 16 de maio de 2011

walking around...


Heeey!!!
Hoje eh segunda, meu primeiro dia oficial de trabalho!!! hehehe
Fiquei sozinha em casa... foi tranquilo com a kid.. so meu deu um trabalhinho pra escovar os dentes.. aff chrou demais!!!!! Mas enfim.. normal ne...
Como as kids estao na escola, estou no meu time free!
Bom... esse inicio de contato com a familia foi mt legal... sao mt atenciosos, eu e minha hosta conversamos bastante (ou pelo menos tentamos ne), aprendi mais sobre os costumes deles, vi fotos, dei uma volta no bairro com ela e a kid... Ja fizemos bastante coisa...
No sabado fomos no shop comprar umas roupas de esporte pra minha girl... ate ganhei umas blusinhas e uma malha pra ir pra academia!!! hehehe
No domingo fomos dar outra volta pelo bairro, dessa vez fomos andando... ela me mostrou o trem, como eu faco pra ir pra Manhatan, essas coisinhas, foi otimo! ela eh super maezona! Me explica direitnho as coisas e so ela entende meu ingles embolado kkk
Hoje, ainda a pouco fui andar pelo bairro, esta um frioziiinho... hehehe Tentei filmar mas ficou pessimo, deixa pra la...
So fui no mercado mesmo.. comprei umas besteiras pra deixar no meu quarto... aqui tem de tudo, crianca na casa sempre tem bobagem ne.. mas eu resolvi comprar algo pra mim...
TUDO eh mt barato aqui po... sem nocao!! Nao vou ficar aqui dizendo o valor de tudo ne.. kkk Mas tenha certeza.. nao traga mt coisa pra ca... so o basico mesmo.. vc vai querer levar tudo daqui hehehe
So vou dar um exemplo... comprei dois Pringles (batata) por 3 dolares (mais a taxinha de 8 sei la qt porcento...).... Velho.. que MARA!!! kkkk To toda besta ainda ne.. hihi
Eles me oferecem tudo... ela falou pra mim que o que eu precisar eu digo pra ela, que nao eh pra eu gastar o meu salario com nada.. owwwn x)
Ontem voltando do trem (apenas vimos o trem passar...), meu kid olhou pra uma casa e falou: essa eh a casa de Monic? Dai a minha host respondeu: Nao, a nossa casa eh a casa de Monic agora!
hahahaha fiquei tao feliz!!!!!! xD
Bom... eh isso.. Nao tenho mt o que contar... na verdade tenho.. mas sao mts detalhes que so vivendo pra saber... Amigas, vcs vao adorar isso aqui!!! (Aninha e Mari) To mt anciosa pra ver vcs chegando...

Beijos
See you soon

2 comentários:

  1. Ai amigaaa tb estou mt ansiosa pra chegar aí...disse ontem pras meninas q nao vejo a hora de ir pro treinamento só pra poder ver vc :)
    Adorei as novidades e continue falando ods detalhes, pra gente que está lendo é ótimo!
    se cuida amigaa!

    beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Amiga como é bom ver que as coisas estão dando certo pra ti!!!
    eu tbm estou mega ansiosa pra ta ai!!nem imagina visse!!!
    tenho uma coisa pra te dizer.... Só de ouvi a tua voz já me sinto bem!!!! fiquei mt feliz em falar contigo... mesmo q nas carrera!!!hehehehehehe
    se cuida!!!

    bjoo0o0s

    ResponderExcluir