sexta-feira, 13 de maio de 2011

Treinamento




*Click nas fotos para ampliar*


Entao.. chegamos no Hotel e colocamos a mala em um sala. Na outra sala 3 orientadoras fizeram uma pequena explicacao do que ia acontecer nos proximos dias. A priemria moca perguntou quem nao entendia direito o ingles (pois ela eh de NY, e eles la falam mttt rapido). Gente, so eu levantei a mao!!!! kkkk Mas ela me elogiou, disse que eu era honesta. haha Morri de medo ne, so eu nao sabia nada!!! Mas dps eu fui percebendo que mt gente tbm nao sabia. Principalmente os franceses, e os que falam espanhol, uma da Costa Rica, um Paraguaia... e alguns outros. Fiquei me sentindo melhor pq eu pelo menos tento falar e eles nao. Ficam so rindo e conversando entre eles. Eu fiquei no quarto com uma da Republica Checa, Jana (se fala iana), e eu ficava me comunicando com ela. Tinha outra no meu quarto tbm, da Turquia, so que ela nem aparecia la.. hehe Eu andava mais com Jana, Carol (do Tocantins) e Luciana, uma descendente de japones de Sao Paulo. Tds mt legais!!! :)
Dps dessa orientacao fomos pro quarto, tomar banho e tal... e estavamos livres! Decidimos ir pro shop, ja que tem um bus que leva e pega no hotel de meia em meia hora. Mts meninas estavam cansadas e nao foram. Eu fui mesmo estando morta de sono hahaha No shop a gente comeu... eu comi hot dog com batata frita (nao gostei, comi so pra experimentar, eu tava evitando o maximo comer McDonalds). Dps fomos na Best Buy, do lado do shop e eu comprei minha camara digital (Sansung com visor externo, aquela da propaganda do BBB) Eu adorei, msm sendo uma maquina `paia` aqui, hehehehe 
No outro dia, bem cedinho tivemos a primeira aula. Entao ta la, Monic, tentando entender o que as mocas falavam kkk Como tudo era mt repetitivo, eu ja sabia de quase tudo. Algumas coisas sao novas. As dicas de como falar com as kids e tal. Eh mt interessante. Nao eh a msm coisa que no Brasil ne. Obvio. Ah!!!! cafe da manha e almoco do hotel eh bom sim!!! So eu que sou mt fresca com comida que nao comi direito. Mas eh boa! Nao vou ficar falando aqui o cardapio... Vejam nas fts o que eh que teve... kkk (as fts eu boto mais tarde... eh que eu n sei mexer nesse pc diretio e tal... mas eu vou colocar, com certeza!!!..sorry!!!!)
A noite fomos para um passei um New York (custa 42,00 dolares). Fui bem legal. O chato eh ficar no onibus a maioria do tempo e descer correndo pra tirar algumas fts... ) Mas vale a pena! Eh divertido e td novo ne! Msm quem va morar em NY como eu, vaaao pra esse passeio, eh bom sim!!!! ;) 
O tour eh pela cidade mesmo, passamos por lugares conhecidos, como a lojinha de pizza do homem aranha, lembra? kkk essas coisinhas que td mundo ja viu na tv e em filmes. Passamos pela consturcao das torres gemeas. Paramos pra tirar ft com a Estatua da Liberdade ao fundo, lanchamos no Pier 17 com a Broklen Bridge ao fundo... lindo!!!! Passamos pela 5 avenida!!! uowww maravilhosaaa!!! E paramos rapidinho na Times Square. Nao dava tempo pra comprar nada!!! mas foi legal. 
No segundo dia mais aula.  Sentamos em grupo e mostramos o Project, fizemos umas brincadeiras e tal... A noite fiquei no hotel mesmo, ia no shop mas desisti, fiquei na sala do computador, detalhe que so tem 2!!!! Uma fila pra usar hehehe Mas td bem, deu pra responder umas msgs!!
Ah! liguei pro Brasil varias vezes, durante o break, ou a noite... Tranquilo, use seu cartao telefonico Conectse STB kkkkk (propaganda). 
No ultimo dia de treinamento foi a aula de primeiros socorros... mt boa! Almocamos mais cedo pq as familias iam comecar a chegar. E aqui nos EUA nao se tolera atrasos!!! Jamaiss!!! Dps que almocei fiquei esperando mh host chegar, Ela chegou mais cedo do que o combinado, me pegou de surpresa!!! hahaha  Fiquei nervosa qd me chamaram, nem me despedi direito das meninas, mas ja tinhamos pego os telefones, emails, skype e tal... Ok... fui ver quem estava me esperendo... minha host  mom!!!! ewwww


Continua no proximo post... hehehe 
Bejiossss

Um comentário: