sexta-feira, 6 de maio de 2011

Arrumando as MALAS!

Ain que legal! Eu nem acredito direito que eu já cheguei nesse estagio de finalmente arrumar as malas! Juro, a ficha ainda não caiu... hehe
Pois eh gente, está tudo pronto para a viagem! Não falta mais nada para comprar, já paguei tds os cartões, fui pela ultima vez na STB pegar uns documentos que faltavam... enfim... agora é só esperar o dia 8!
Já tive também algumas despedidas! :) Quarta-feira foi a do grupo AuPair de Aracaju. Own foi tão legal! Obrigada meninas que foram e a Thiara que organiza sempre essas reuniões! Esperei tanto por minha vez, vi algumas meninas indo embora... e enfim estava lá colado na parede "boa viagem monic" ewww kkkk


Mas hooje, dia 6, eh a minha mega, ultra, hiper festa de despedida aqui msm no meu prédio. Espero que venha mt gente! Minhas amigas lindas que estão providenciando tudo juntamente com minha mãe! huhu O próximo post vai ser, óbvio, como foi essa mh despedida.


Então, vamos ao que interessa desse post... as malaaaas!!!!
Estou levando apenas uma mala grande e uma mala de mão. Bolsa eu to levando dentro da mala de mão para usar lá durante o treinamento. Não estou levando muita coisa... mas mesmo assim ficou pesadona a mala pô! Não sei quanto esta pesando exatamente.. espero que eu não tenha que pagar o excesso de bagagem! ;x


Na mala grande está indo:
- Roupas: calças jeans, shorts, vestidos, blusinhas, moletom, pijama. (não tenho mt roupa de frio, vou comprar tudo lá, já falei com minha host mom para me ajudar hehehe Estou levando roupas normais msm, afinal lá vai está na primavera/verão... ótimo!)
- Calçados: sapatilha e rasteirinha (vou calçando o tenis, a blusa da stb roxinha, calça jeans e um casaco)
- Os presentes (acho que é isso que está pesando hehehe)
- Calcinhas.. mts calcinhas... tops... biquines (três)... canga do Brasil...
- Kit manicure, maquiagem e acessórios em uma só necessaire
- Perfume, mts absorventes, cinto...
- Álbum de fotos (minha hosta que pediu hihihi)
e algumas outras coisinhas. Ah!!! não estou levando para os EUA nada de eletrônico... A primeira coisa que eu vou fazer é comprar uma máquina digital haha e dps o notebook, ipod, etc etc! :)


Na mala de mão está indo:
- uma bolsa
- uma meia fio 80 e outras duas meias normais
- 4 blusas e uma calça jeans, calcinhas...
- Necessaire com potinhos de 100ml de xampu, condicionador e hidratante... etc..
- Estojo de remédios com a receita médica
- Documentos
- Dicionário e livro
- O PROJECT!!! nem falei dele em nenhum post... mas eu fiz ele rapidão! Sem mts "frufrus" kkk
- óculos e outras coisinhas mais.


Bom é isso.. não me doeu nada nada ter que doar o resto do meu guarda-roupa... hehe Botei na minha cabeça que vou comprar coisas muito mais legais em NY! Vou usar a boa e velha frase: Pratique o desapego!!! :P Doei a maioria para as minhas irmãs! Elas adoraram né... rsrsrs


Até mais! Vou ajudar a organizar algumas coisas da festinha hoje a noite! :)
beijos!!!!

9 comentários:

  1. Oie Monic
    Primeira vez aki!
    Amei o post, mas vc não pode levar nada de, liquido, gel e etc na bagagem de mão e fiz um post sobre isso no meu blog da uma passada lá =D
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ola Mandy!!!
    obrigada por comentar!
    Eu posso levar liquido, gel na bagagem de mao! Apenas em recipientes menor ou igual a 100ml!
    foi o que me passaram :P
    Vou lar ver o seu blog.. beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olha com carinho, pq minha mãe teve q deixa um monte de perfume franceses pra tras por causa disso, se ela tivesse trago na mala de despache! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pois eh.. agora me pegou! ;x
    E como eh que a gente vai se virar no banho la no treinamento?? Sem acesso a mala grande... hasuhaushaushuh

    ResponderExcluir
  5. Meninasss podem levar ate 100 ml!!!!

    ResponderExcluir
  6. adorei !! sua mala está bem objetiva neeh, soh o necessario !! boa sortee e depois veem nos contar como foi sua festa de despedidaa ok !! beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Monic!!!!
    Nossa vou precisar muito praticar o desapego!!! Você foi ótima!!!

    Adorei o post,
    =D

    ResponderExcluir
  8. oi!
    a gente tem acesso à mala grande no treinamento sim :) vc pode escolher uma pra ficar com vc, se n me engano. vim há 2 anos mas sei que tinha minha mala comigo então foi isso mesmo hahaha
    e líquido pode simm, os perfumes deveriam ser maiores que 100ml né.. igual n pode levar garrafa d'água, mas eu levo sempre dezenas de potinhos num saco ziplock e nunca tive problema... pode relaxar.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. aewww amiga olha a necessarie que nós demos ali!!!
    huahuahuahuahuahuh
    Amiga a festa ontem foi otima!!!!
    Amei está contigo naquele momento!!!!
    depois eu quero ver oq vc vai falar aqui da sua festa!!! até pq eu faço parte da comissão organizadora!!!hahauhauhauahuahuhauhauhauha

    ei num esquece de fazer o famoso post com o titulo quase que obrigatorio entre os blogs au pairianos LAST POST FROM BRAZIL!!!


    te amo0o0o0

    ResponderExcluir