segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira semana....

Hello people!!!!
depois de um post depressivo, la vem as boas news!!!! kkk
Entao.. Hoje eh a minha segunda semana de trabalho.. hihi Vou contar como foi a primeira semana working... ;)
Todos os dias eu acordo as 7am... subo e deito com meu baby ate umas 8am (isso se ele n acordar antes ne).. dai eu levo ele pra TV... preparo o cafe da manha (normalmente eh ceral, fruta, leite, pao, queijo... eu reveso sempre), dps que ele come eu vou trocar a frauda, lavar o rosto (nao toma banho de manha), escovo os dentes dele (chorando), dps a gente desce e espera o onibus da escola que chega umas 8h45 por ai..
Os pais saem pra trabalhar antes que ele acorde, senao eh um xororo!!! hehe E minha girl vai de transporte pra escola tb.. umas 7h20 por ai..
Bom.. quando meu baby vai pra escola eu tenho ate 10h pra arrumar o quarto (meu, da girl e do baby), arrumo a cozinha, tomo meu cafe, as vezes boto roupa pra lavar... eh basicamente isso tooodos os dias!!! Dai entao eu fico livre ate 3pm... Sempre venho na net... dps vejo tv, escuto o radio, saiu pelo bairro so pra olhar as coisas quando nao esta chovendo... como besteira.. e por ai vai... kkk
Quando da 3pm eu tenho que ta em casa pra esperar minha girl... ela eh mt independente, dai eu pergunto o que ela quer comer.. mas ela msm faz.. puff.. Fico com ela um pouquinho, dps ela sobe pro quarto dela... Dai eu desco e espero meu baby voltar da escola umas 4pm... Dou algum lanche e brincamos... quando esta um clima bom, jogamos tenis la fora... quando ta nublado (a maioria das vezes) assistimos tv, ele brinca com o Ipad dele..
Confesso que nao faco mts brincadeiras pq eu nao sei falar mt coisa em ingles ne.. to aprendendo ainda.. dai eu faco sempre as mesmas coisas.. eh um saco mas vai melhorar!!! hehehe
Pronto.. umas 4h50.. os pais chegam e ficamos tds juntos.. as vezes saimos pra comprar algo pra comer e tal.. as vezes eles me levam pra conhecer algum lugar do bairro.. essas coisas..
De noite jantamos umas 7h30.. 8h... e dps eu to livre.. Mas eu sempre ajudo minha hosta na cozinha... dai dps eu desco p meu quarto e fico la arrumando alguma coisa, lendo algo em ingles (nao livro pq eu n gosto de ler kkk e tb nao entendo nada) ligo meu despertador-som e vou domir.. haha So isso!
Bom, de diferente... na terca-feira, a Ann Koster (minha Area director) veio aqui em casa.. (eu nao sei se contei isso aqui ou foi no email pra minha familia oO kkk) Ok.. ela veio aqui, conversamos eu, ela e minha hosta.. foi tranquilo.
Na quinta-feira saimos pra uma apresentacao da minha girl na escola.. umas 6:30 pm... Foi um concerto, e ela cantou num coral.. foi fofinho.. Mas ela morreu de vergonha pq ja se sente uma mocinha kkk
Na sexta eu recebi meu primeiro salario... owwwnnn Ainda mais veio arredondado e com o dinheiro da passagem de trem pra ir pra Manhatan hihihihi
Bom no sabado de manha eu fui com a family levar minha girl no dentista... Como chegamos cedo, e meu baby odeia esperar (mt impaciente), minha hosta me deu a chave do carro dela pra eu dar uma volta com ele!!! Oo fiquei besta!!! kkkk Mas acabou que eu n dirigi, ele queria andar .. afe hehehe Confesso que fiquei com um medinho de pegar aquele carrao pra dirigir assim de nada, sozinha com a kid.. hehe
Dps fomos pra casa e assim que chegamos, o meu hosto me chamou pra jogar futebol com a kid numa quadra do colegio.. la vamos nos.. ficamos la um pouquinho e dps ele me deixou em casa pq eu tinha combinado com uma AuPair do Mexico que mora perto da minha casa (em Glen Cove) pra irmos pra NYC.. eu tinha que pegar o trem 2:43!!! foi demiass!!!!!  conto no proximo post ;)))


Kisses!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário