terça-feira, 24 de maio de 2011

Go to the GYM!!!!


Yeah! Isso mesmo. Brasileira acostumada a comer arroz com feijao, do nada comeca a comer 'pao' no almoco!!! Como assim? hehehe Eh claro que eu vou engordar!!! hunft!
Mas para manter o corpinho from Brazil.. GO TO THE GYM NOW!!! kkkk
To assim toda feliz pq ontem quando minha hosta chegou em casa me disse: va se trocar pq nos vamos pra academia!
Eba! fiquei tao feliz... a gente ja tinha ido la pra ela me mostrar e tal... E ontem fomos nos de novo pra fazer minha matricula e comecar a malhacao! Primeiro deixamos mh girl no treino de tennis e fomos pra Trainning Station (em Glen Cove... SeaCliff por ali), fez minha matricula e me deixou la. Ela nao tava com a roupa de malhar, entao teve que voltar pra casa pra se vestir. O legal e fofo foi que meu baby nao queria me deixar sozinha na academia, agarrou no meu pescoco, tudo mundo rindo .. owwn Minha hosta comentou esse fato no jantar: ' parecia que Monic era a mae' kkkk
Entao, voltando a gym.. ela me deixou la e tal.. dai eu fui guardar meu casaco e minha bolsa no armario do banheiro e fui pra esteira. Dps disso fiquei procuando um instrutor pra me levar pra musculacao ne.. e nada.. dai eu fui na recepcao e perguntei pro carinha la sobre os professores e tal.. entao ele me deu um cartaozinho de uma personal treinner kkkk Nao tem instrutor nao po!!! Eh vc por vc mesma la. Sorte que eu ja sabia minha serie, mais ou menos ne, mas deu pra me virar.. malhei so perna e uns dois aparelhos de braco! kkk Os aparelhos sao otimos, com imagens e tal. Da pra se virar sozinha mesmo.
O engracado eh que NINGUEM olha pra vc, como no Brasil ne.. nenhum homem pode ver uma mulher entrando na academia.. kk Me senti ate uma feiosa-baleia la ... kkkk Mas eh normal aqui, cada um por si so e ng se fala muito..
Depois de um tempinho minha hosta chegou com meu kid, dai ele ficou la no DayCare embaixo com as outras criancas e ela subiu pra malhar cmg. O massa eh que tem tv em alguns aparelhos e da pra vc ver seu filho la brincando, em um canal especifico. Adorei isso!
A academia eh mt boa, tem aulas, varias aulas! quero mt fazer e puxar minha hosta junto pq ela nunca fez, so fica na esteira... owwn kkk Mas eu acho que n vou acompanhar o professor, nao entendo nd do que ele vai falar hahaha
Apesar de eu nao ter suado, foi mt legal meu primeiro dia na academia kkk Gostei mesmo, eu estava precisando ja.. minha barriga so faz crescer, do jeito que eu to comendo aqui!!! E meu hosto ainda comentou que tava preocupado comigo pq tava achando que eu n to gostando da comida.. eh mole! to comendo que nem um boi!!! hahaha
Mas agora eu to tentando me controlar... ir pra academia faz a gente se sentir bem ne, levanta o astral!!! ;)


Ah... P.S. coloquei tds os videos que eu fiz ate agora no youtube: monicmarques2011, pra quem quiser ver. =]

beijos

5 comentários:

  1. Monic!!!!

    Fiquei muito feliz qnd minh irmã contou sobre sua nova experiencia! Hoje vim a faculdade e acabei não tendo aula! Enfim resolvi procurar saber onde vc estava postando msg sobre suas experiencias e achei! Li todos os post... Vou continuar acompanhando suas experiencias! Ah vi os videos no youtube tbm! hahahhaa
    Onde estão as fotos???? Te add no Facebook tbm!

    Um grande abraço e muito sucesso!

    João Luiz

    ResponderExcluir
  2. Aeeew Nic...nada de deixar a barriga crescer! kkkkk
    Vai dando todas as dicas viu...nao esqueça de nada! :)
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Aewww... vou ter uma amiga malhada!!!
    hauhauhauahuhauahua
    isso ai amiga vai com td!!!!
    saudades de vc!!! pena nossos horários não baterem!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
  4. Heey Joao!!! qt tempo po!!
    Que otimo saber que vc esta me acompanhando .. gostei mt!!!
    hehehe
    td bem com vc ne?

    Ate mais post e videos entao haha
    Beijoss
    e obrigada!!!

    ______________________________________


    Amigas!!! quero vcs logo aqui pra aprendermos juntas..
    nao tem mt graca nao so ficar contando .. hahaha
    Aninha, eh uma pena msm nossos horarios nao se baterem..
    mas jaja eu to com meu note e eu vo entrar a noite ;)
    beijaaao =***

    ResponderExcluir
  5. Continuarei te acompanhando Monic!
    Eu estou bem! Aproveitando cada dia na cidade maravilhosa!
    Fica a dica para você: aproveite ao máximo cada dia e cada oportunidade que você tiver por ai. Esse é o melhor jeito de acostumar com a situação e faz valer a pena essa saudade que você deve estar sentindo de casa e dos amigos!
    Deu certo para mim, espero que possa dar certo para você tbm!!!!
    Tire o máximo que você puder dessa viagem porque aqui no brasil não tem Central Park, Times Square!

    Continue postando... hahahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir