terça-feira, 17 de maio de 2011

Momento depressivo

Pois eh... eh inevitavel... um saco, eu sei... Mas um dia esse post ia chegar..
eu pensei ate em demorar mais um pouquinho mas quando se tem namorado no Brasil.. esse momento depressivo vem a tona!!!!!
Nossa, muito pior, mas muito pior mesmo do que a despedida!!! Sem nocao! ;//
A saudade eh mtttt grande... olhar ft, ver email.. essas coisas me fazem chorar e nao para!!! hehehe
To escrevendo e enxugando lagrimas...
Nao fiquem com pena, por favor.. ME MANDEM FORCASSS
Isso nao vende nos states!!! haha
Tenho ate 3pm para parar de vez que esse chororo!!!
Bom eh isso... so postei pq n to fazendo nada e queria compartilhar o lado ruim da coisa...
Pra ser um pouco mais dramatica: Cansei de brincar de AuPair.. quero voltar pro Brasil nowwwwww (dando uma de Shaan)
Ta meio ironico isso ne.. mas eh o que acontece com a gente aqui..
Em uma casa que eh massa, tudo lindo.. mas nao eh nossa!!!!
As vezes no quarto a gente se pergunta.. nera melhor eu estar feliz ao lado de quem a gente ama ao inves de ta tentando crescer e tal... A responsta eh NAO, infelizmente ou felizmente, eu nao sei dizer..
O que me conforta eh agradecer a Deus sempre, tem mt gente passando por dificuldades e eu aqui chorando pq estou longe de casa.. mas eu to vivendo o que eu sempre quis.. dai entao eu me calo...
Agradecer eh sempre uma boa saida!!! jaja eu estou de volta.. se me desse a louca de voltar eu ia me arrepender amargamente e chorar o dobro do que estou chorando agora..
So... vamos abrindo o sorrisao Monic... vc tem saude, familia (duasssssss), tem uma vida pela frente.. pra que esse choro? 'engula o choroo' hahahaha

Ta bom ne... vou me distrair com outras coisas..
Nao quero que minha orientadora chegue aqui e eu com essa cara vermelha de choro hehehe
Beijao gente!!!
Me mandem forca!!!!
(Marjore, tenha certeza que agora eu acredito nessa forca que o universo manda, que vc tanto fala)

See you soon :***

6 comentários:

  1. Esse post eu tinha que comentar e apesar de toda verdade nele espero que esses momentos sejam poucos e que você desabafe aqui com a gente. Mas lembre que todos que estamos aqui, estamos juntos nessa sua viagem: comentamos, rimos, ficamos pensando no que você anda por aí e estamos adorando! A saudade é grande, mas o orgulho é maior ainda e cada vez vai aumentando! Aproveite, quando você menos pensar, já vai estar aqui novamente, chorando pra estar aí de volta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh flor...
    Não fica assim não!!
    Força!!!!! Engole o choro... Engole o choro!!!!

    Eu imagino como a saudades deve judiar da gente, mas vc será mto recompençada no final!

    Portanto força e desabafe sempre, pois isso te fará se sentir melhor...

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Força amigaa! Nada de tristeza...sua experiência fora de casa está apenas começando e tenho certeza que valerá a pena tudo o que você deixou para trás.
    Essa foi a primeira e não será a última vez que irá ter esse momento deprê, mas saiba que estaremos aqui lendo e mandano muita força para que esse momento passe logo...

    Todos nós te amamos e eu em especial não vejo a hora de chegar aí e te dar um abraço bem apertado :)

    Se cuida amiga!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  4. Muita ENERGIA POSITIVA Nyne!!
    Quando a tristeza bater na sua porta,nao deixe ela permanecer por muito tempo,levante a cabeça e pense positivo,lembre-se sempre que voce esta realizando o SEU SONHO e que esse momento depre é apenas um pequeno obstáculo mas vc conseguirá derrubar com muita força e sabedoria!!
    aah,desabafe sempre,nao guarde só para voce,afinal estamos aqui pra te ajudar no que for necessário :D

    Fique com Deus
    Beeiijos amiga :)

    ResponderExcluir
  5. seei bem o que é a saudade e como machuca...Mas tenha força lindinha! =)

    ResponderExcluir
  6. o universo vai te mandar tanta coisa boa, tantas novidades, tantos momentos lindos, tantas risadas longas e ofegantes, tanto sol, tanta coisa, mas tanta coisa!
    é isso que eu quero, que todos nós aqui queremos, que voce quer e que ele quer.
    então acredito que é assim que vai ser.

    aquele beijo colorido, magico, cheio de amor (voce tirava a maior onda quando eu mandava isso para as pessoas, agora mando para voce, irma!)

    ResponderExcluir