quarta-feira, 29 de junho de 2011

First Trip!!!



Chinatown, NY
Oie!!!
Finalmente estou com tempo de vim aqui att...
Vamos la... sobre o fim de semana passado! huhuhu (june 24, 25 e 26)
Fiz o minha primeira viagem... um tour por Baltimore, Philadelphia e Washington D.C.! Foi otimo!!!!
Na sexta fomos pra city a noite.. pra uma pub "Public New York" .. foi mt legal.. deu pra tomar umas vodcazinhas hehehe Tinhamos que ficar acordadas pra pegar o bus do tour as 8am na Chinatown... ok... dps do Pub fomos pra Times, tomamos cafe no McDonalds e pegamos um subway pra chinatown... Teve uns pequenos atrasos na ida... o pineu furou e tal.. mas msm assim foi bom. So pelo fato de sair de casa qd estamos off esta beleza!!! E ainda mais td mundo animado pra conhecer DC ne, eh tudo novidade. Entao esquecemos do sono, da ressaca, do cansaco.. e curtimos cada momento!

Public New York - Pub
Fomos em sete!!! Primeiro passamso por Philadelphia... ficamos la um pouco, assistimos uma palestra no Congress Hall... detalhe que eu com sono, e nao tava entendendo nadaa o que o guardinha tava falando! shaushuahsuahus Mas eh mt interessante... eu filmei.. ta la no meu canal do youtube!

Philadelphia 

Depois fomos pra Baltimore, lindoooo.. que lugar mais agradavel!!! Fresquinho, calmo, uma vista linda do Harbor... adorei! Depois fomos jantar num restaurante e tal.. e dps hotel! Dormimos no Sleeping Inn...

Baltimore
No outro dia, bem cedinho, fomos direto pra Washington D.C. .. Nossa.. muito interessante... tem muito o que se ve la... muita historia! Quando eu conseguia entender o que o guia falava eu me arrepiava... (detalhe que ele falava em ingles e dps em chines... o que da uma dor de cabecaaa!!! principalmete dps de umas noites mal dormidas hehehe)... Mas no geral D.C eh incrivel! Aprendi muito la... Parece bastante com Brasilia.. td hora eu me lembrava da viagem que eu fiz pra BSB ano passado!

Washington D.C

Ficamos o dia todo passeando por Museu e Memorial... Fizemos um passeio de 1 hora num mini cruzeiro ...
 dps voltamos pra NY... e foi isso! Adorei minha primeira viagenzinha... :)) Espero fazer mais vezes.. eh bem facil e barato, foi apenas 50 dolares tudo incluso menos o cruzeiro que foi 22 dolares. Mas mesmo assim.. da pra conhecer um pouquinho de tudo em um fds e gastando pouco. Legal, legal!


DC Cruises 
Cheguei em casa umas dez da noite.. acabada!!! No outro dia fui passear de trem ate uma praia aqui perto com meu guri.. ele adorou. E na terca fizemos um playdate aqui na piscina de casa com Natalia e sua kid... foi otimo!!!
Agora os planos eh pro feriadao de 4 de julho!!! Ainda nao sei o que vou fazer, mas com certeza vai ser legal! Eu tenho que ver os fogos na city, isso sim!!! ;)


Ate mais entao, beijosssssss

4 comentários:

  1. amiga q linda a sua viajem... pelas fts parece BSB mesmo!!! ja amei!!!!!
    que lindo que vc ta se divertindo tanto ai!!!
    mt feliz por vc!!!!

    bjo0o0o0s

    ResponderExcluir
  2. adorei adorei adorei :)
    quero mais! kkkkk
    bjaooo amiga

    ResponderExcluir
  3. eww!!! fico mais feliz qd vejo os comentarios de vcs duas! o blog eh pra vcs mesmo kkkk
    So de pensar que vcs vao viver isso... oww eh tao bom! quero mt que vcs viagem bastante tbm!
    serio mesmo, eh a melhor coisa do mundo!
    beijos amigas, saudades de vcs ;***
    nunca se esquecam de mim aqui =~~~~

    ResponderExcluir
  4. Aiiinnn que coisa mais liiinda!
    Me acabeeei de rir com esse post viu!
    Espero que você se divirta demaais por mim tb!

    Ah! Vou comentar pelo email da minha irmã, fica mais fácil!

    Beijããão
    Michelly

    ResponderExcluir