sábado, 18 de junho de 2011

Mudanca de rotina!

Shaan's Graduation

As ferias de verao chegaram! E ai? como fica a minha rotina? haha
Entao.. fico o dia todoooooo com o meu guri de 3 anos!!!
mt cansativo.. nao tem muito o que fazer, principalmente eu que estou aprendendo o ingles.. n tem mts brincadeiras, sempre os mesmos filmes.. essas coisas... tem que ir se virando! hehe
Na segunda, dia 6 de junho foi a formatura dele.. uma linda festinha de Graduation na escola pela manha.. nada demais.. nd mt demorado, ao contrario.. mttt rapido..
As crianca 'formandas' ficam em um pequeno palco, com uma mega bandeiras do EUA atras haha e cantam umas 4 musiquinhas (duas delas a Xuxa regravou rsrsrs, vou botar os videos no youtube: monicmarques2011, vejam la dps) e dps eles recebem o diploma e pronto. Tem um cafe da manha tbm.. com frutas e tal. Legal.
Como minha host tirou o dia de folga.. fomos passear na City... pra alegria do meu guri fomos de trem.. mas eh mtttt cansativo andar com crianca na cidade.. mtt!!!! Mas foi legal tbm.. andei no famoso taxi amarelo pela primeira vez hahaa fomos no Central Park, no Trump Tower, em algumas lojas de roupa e jantamos no TGI Fridays (amo!!!!)... voltamos p casa de noite, mt cansada! hehe

Central Park w/ Elmo

No outro dia comecaria minha nova rotina.. trabalhar diretoo.. de 7am as 4pm .. mas sempre passa um pouco mais do horario ne.. fazer o que! hehe
Na quarta fui pra piscina daqui de casa pela primeira vez! hihi Tem que inventar coisas pra fazer com a crianca ne.. sao mts horas so nos dois.. dai eu vou caminha com ele tb.. ate a estacao de trem, compro pizza na volta.. e por ai vai.. td dia variando um pouco! Mas eh mt entediante essa rotina hehe Nao vejo a hora dele ir pro Camp na escola... rsrsrsrs

Na quinta fomos pra Jones Beach... ja que minha host nao foi trabalhar ... eh mt legal a praia.. totalmente diferente das praias no Brasil... mas eh praia!!! Foi otimo reencontrar as aguas do Atlantico outra vez kkkkkk Mas pra minha infelicidade estava um frioooo ... tinha chuvido mt antes.. a agua um gelooo haha.. O engracado eh ver as pessoas se divertindo demais msm com o frio... pra eles aqui o verao eh sagrado, e olhe que n comecou oficialmente hehe... Tive que entrar tb ne.. haha
Morrendo de frio mas td bem... Ta ai uma ft minha com minha girl dps de sofrermos dentro da agua... Mas foi divertido demais! Conversamos mais nesse dia.. isso eh bom!

Jones Beach.. friooo

Na sexta foi meu segundo meeting e meu primeiro dia de balada!!!! hahaha
Conto no proximo post, logico!!!! ;)))

bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário