sábado, 18 de junho de 2011

White Plains, NY

Carol and me


Oi gente! Finalmente consegui vim aqui e att o blog.. tem uns dois fds ja de novidades! hehe
Vou comecar do fim de semana do dia 4 de junho... um sabado, aniversario de minha mamae! hihi
Bom... foi nesse dia que eu fui na loja AT&T comprar meu celular junto com minha hosta.. o aparelho que eu escolhi nao tinha na loja no momento.. dai eles me deram um momentanio para passar o fds e ate agora estou com ele hahaha Mas td bem, hoje, dia 18 de junho, acho que vou la na loja trocar.. o ruim eh depender dos outros para ir mas ok...

Voltando ao que interessa desse post.. Quero contar como foi a minha primeira dormida fora de casa! Aew!!! haha Eu fui para casa de Carol, brasileira que eu conheci no aeroporto de Sao Paulo.. ela mora em White Plains.. nao fica na Long Island.. eh mais pra cima.. Marcamos de nos encontrar na city e tal.. demos uma volta em algumas lojas na city, na MAC (comprei um lapis de olho e um glos por 35 dorales!!! ai que sonho), na M&M's Store e algumas outras...



Depois pegamos um trem no Grand Central (yes, a estacao de tram mais famosa daqui) para ir pra cidade dela.. Chegando la, a familia dela estava fazendo um barbecue! Ai que legal, mts criancas correndo pela casa, mt gente conversando, bebendo, comendo... foi otimo interagir com eles.. Me trataram super bem, falavam 'obrigado' o tempo todo cmg so pra sacanear! hahaha.. Uma familia muito aitva, bem diferente da minha... pra vc ver que nao se deve generalizar a rotina, a vida dos americanos! hehe
Entao ficamos em casa mesmo no sabado a noite.. comendo besteira, assitindo um DVD.. "Hangover" mtt engracado! Ta passando o Hangover 2 aqui no cinema mas ainda nao vi... ;)
No domingo de manha fomos para Woodbury, NY.. fazer compraaaas nos Outlets ! Oh Meu Deus!!! eh tudo de bom essa pequena vila com as melhores marcas internacionais a preco de banana!!! haha Comprei meias da Adidas por 1 dolar, por exemplo, pra nao dizer que foi de graca ne! kkk
La encontramos um grupo de 600 brasileiros do Banco Santander.. eles estavam turistando por 6 dias aqui nos EUA pq ganharam uma campanha publicitaria.. Ow coisa boa! Sei disso pq em varias lojas a gente ouvia o portugues e como brasileiro eh simpatico ne.. comecamos a bater papo.. Tao legal!
Depois das compras voltamos para White Plains (ah... fomos de carro, Carol dirigindo. Pegar onibus aqui eh mtt ruim), paramos em um mercado para esperar o horario do meu trem... dentro dessa loja compramos mais algumas coisinhas hehe de repente uma mulher para a gente e pergunta: 'Vcs sao do Brasil?' haha De novo naaao! passamos o dia tudo ouvindo portugues!!! Nao tem por onde correr..
Ficamos um pouquinho conversando com ela.. na verdade ela era americana mas estava morando no Rio por um ano.. acreditem, o portugues dela era mttt bom, nos impressionou!!! um ano eh mt pouco pra aprender a nossa lingua ne.. me complicado principalmente pros americanos que falam embolado! hehehe
Pronto, aqui eh assim, se faz amizades td hora! hsuahsuhaushaus. Depois disso voltei para city para pegar outro trem na Penn Station para voltar p minha casa. Logico que eu me perdi um pouqinho ne..  sozinha entao...haha Mas faz parte.. sai perguntando a umas 3 pessoas como fazia para chegar onde eu queria. :)  

Beijos

Um comentário:

  1. mui bem amiga!!!
    agora com seu pc vc vai att sempre aqui!!!
    amo saber as suas novidades!!!!!
    saudades!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir