sexta-feira, 24 de junho de 2011

Finally Friday!!!

haha Pois eh... finalmente sexta-feiraaa!!!
a semana se arrastou so pq eu esperei mt por esse fds!!! Nossa, mereco demais uma boa saida!!!
Trabalhei demais essa semana... foi dureza!
So pra fazer um resumao: To o dia todo com o mais novo ne.. ate ele ir pro Camp na escola na proxima quarta.. dai eu me viro pra fazer umas aitivades diferentes das 7am as 4pm 4:30...
Quando eh dia de sol beleza, mas qd nao!!?? Osso!
Na quarta eu fiz meu primeiro 'playdate' e acho que o primeiro da vida do meu guri tambem, o que n eh nd bom...
aqui eh mt comum as criancas irem pra casa das outras e tal.. e aqui na mh casa n tem esse costume.. Fiquei com mt medo da mae n deixar ou dele n gostar, sei la.. Mas dai eu liguei pra ela e expliquei.. fomos pra casa dos hosts de Natalia.. aupair brasileira que mora aqui perto, uma anjaa!!! hahaha
Ela veio nos pegar e fomos pra casa dela brincar com as kids dela.. sao duas meninas lindas!!!
Ficamos pouco tempo mas foi otimo pra ele sair de casa, se socializar ne!!! hehe
Tirei mts fts (no cell ) e ate filmei a gente cantando alto no carro.. pra mostrar a minha hosta ne.. nao sou besta!!
disse que ele adorou, e realmente foi, vamos ver se tem proxima vez..
Infelizmente n deu essa semana pq na quinta comecou o tempo ruim.. trovejou e trovejou... um tempo abafado.. o ceu nublado.. vc repsira e n vem ar.. doideira kkkk
Dai ficamos o dia td em casa... aff.. e pra completar o meu dia.. queimei a panela da mh hosta qd fui cozinhar pela primeira vez ... ;x hahaha Pedi desculpas logico.. e td bem...
Ah... dps que eu queimei a panela.. meu mais velho botou fogo na cozinhaa kkkk Eh engracado agora mas na hora foi um nervosoo.. o alarme apitando.. ng sabia desligar.. huashuahsuashuas
Dps de um tempo os bombeiros e a policia chegaram... cena de filme!!! haha
Levamos uma bronca basica .. e dps mais bronca dos hosts por telefone, pq quando o alarme toca liga diretamente pros pais ne.. hehe
aiai.. que dia... e hoje, mais chuva... cade o sooool?!?! hehehe
Passei o dia em casa tbm.. contando as horas pra chegar a noite... e saiiiiiirrrrr...
Lets go to the party!!! and them, tour in DC, Baltimore and Philly... Yeaaaah!
Proximo post eh sobre isso!!! =))

ah.. so pra constar aqui.. na quarta foi a festinha de formatura no cursinho de ingles.. Nao a minha formatura pq eu assisti tres aulas ne.. cheguei no final.. fiz prova mas so pra fazer msm...
Mhs aulas eh no verao .. Mas a festinha foi otima.. com direito a diploma.. ownn.. e muuuuita comida legal hahaha engooorda Monic ;)))
hihihi





To indo me arrumar.. hehehe
Sinto falta do Sao Joao mas to bem aqui viu .. haaaaa
FELIZ SAO JOAOOOO

bjoss

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    parece q eu tô vendo o seu desespero qnd o alarme começou a tocar!
    na hora parece ter sido um horror mas qnd a gentelê só vê a graça! ri muito qnd li amiga!
    hahauhauahuha :)
    um otimo fds pra vc :D
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. amiga q ondaaa!!!
    imagina se eu não ri com essa historia de fogo na cozinha, policial e bombeiro chegando e sua cara de Meu Deus oq q eu faço!!!hauhauhauhuahuahuau
    e a vergonha dos hosts imagino!!!!!
    muuuuuuuuito engraçado... deculpa ri da desgraça alheia!!!!!!!
    quero saber oq aconteceu nesse seu tour ai viu!!!

    bjo0o0o0o0s

    ResponderExcluir