sábado, 18 de junho de 2011

Curso de Ingles

Me and Dani


Ola! Ufa.. esse aqui eh o ultimo post de att atrasadas.. kkk Passei a tarde toda atualizando isso aqui :P
Mas vamos la.. falar mais algumas novidades!
Sobre o curso de ingles que toda AuPair tem que fazer..
entao.. eu vou estudar na C.W.Post.. eh uma universidade que tem aqui perto, e nela conta os creditos que eu preciso pra apresentar a APC (seis creditos no total)... funciona assim: cada fim de semana, sexta a domingo, sao tres creditos.. ou seja eu so preciso ir dois fds... mas tambem eh o dia todoo! eh mais pra contar credito mesmo pq exercitar o ingles so na rua mesmo.. hahaha
Decidi fazer esse curso so no outono porque eu encontrei, atraves de uma aupair que mora perto de mim, um cursinho de ingles (30 dolares) em uma escola publica em Roslyn, perto da minha cidade.. Dai fui com ela e mais um outra que chegou tem pouco tempo, pra conhecer e ver como eh que funciona e tal... Adorei a professora, a aula.. Decidi fazer! :)
Sao dois dias na semana, duas horas por dia... nao conta como credito pra APC mas eh otimo pra eu aprender o ingles ne.. e alem do mais eh divertido ... eh bom sair de casa durante a semana tambem...
So trabalhar nao da ne! hehehe



Natalia, eu e Dani

Bom eh isso.. to mt feliz que eu comecei a estudar! hehe Dei sorte de ter encontrado esse cursinho tb.. =]
Sobre algumas coisas que eu ja tenho aqui...
O social security eu fiz dia 31 de maio de recebi em casa dia 6 de junho... detalhe que a correspondencia estava aberta quando eu vi emcima da mesa.... rsrsrs
Menos uma obrigacao pra fazer!
Sobre a minha rotina, eu ja comentei... so esqueci de falar que eu ja levei meu primeiro vomito na perna.. 'nhecooo' kkk Mas foi pq meu guri ficou com febre e quando eu fui dar o remedio a ele, com a ajuda do irmao mais velho, ele botou pra fora.. e foi bem na minha perna!!! haha Mas estamos aqui pra isso ne.. cuidar da crianca! rsrsrs
Sobra as minhas amizades eu to super feliz de ter conhecido as meninas. Confesso que ando mt com as brasileiras sim... mas foi destino, elas moram perto de mim... Quando eu volto da academia, por exemplo, eu ligo pra elas e marco de passar na casa de alguem pra conversar um pouco (ja que eu vou com minha linda bike e meu lindo capacete kkk)... Mas tambem saiu com meninas de outras nacionalidades.. Saimos em bando!!! Eh muito legal! =)
Ja tenho o celular.. fui na loja hoje mesmo, pela manha, pegar o que eu tinha escolhido. Ta aqui carregando hehehe
Ontem sexta-feira, dia 17 de junho, dia das AuPairs kkk sai com Kali, ela veio me pegar aqui pra gente comer alguma coisa.. dai aproveitei e comprei meu pc.. eh simples, da HP.. mas mt util pra mim.. agora mais do que nunca!!! ela foi um anjo em ter me ligado .. hahah Ah.. comemos hambuguer no Fridays hehe x))



Kali and me - TGI Fridays



Pois eh entao.. consegui botar em ordem isso aqui.. agora com o meu proprio computador vai ficar tudo mais facil ne... to mt, mt feliz! Tem um mes e alguns dias que eu estou aqui... to tentando aproveitar o maximo de tudo!
Ah.. e no dia 12 de junho.. fez um mes eu aqui na casa da familia! E minha host me deu um caderno de anotacoes .. lindo!!! :))

Eh isso..
See you soon!
xD

Um comentário:

  1. que bom que bom que bom ver um post seu assim tão feliz :)
    e que bom ver que aos poucos tudo está dando certo!!!
    continue nos mantendo att agora com o seu novo pc.

    bjaooo amiga...jaja eu chego! :D

    ResponderExcluir