segunda-feira, 20 de junho de 2011

Oyster Bay, NY



Hello!!!
O verao comeca amanha, dia 21, oficialmente.. mas o clima aqui ja comecou tem umas semaninhas ..
Po.. eu to adoraaaando sabia?? Me sinto em casa com o calorzao, usando shortinho, vestido, indo a praia!!! hahaha
Pois eh entao.. ontem fez um sol lindoo .. dai fomos em bando pra beach! yeaah!
Dessa vez uma praia aqui pertinho.. vinte minutinhos de trem..
Se chama Oyster Bay o lugar..
eh bem estilo praia americana mesmo.. tem um parque com um lindo gramado e varias arvores.. a agua eh gelada, areia com rochas.. estilo assim mesmo.. hehe Ah, e uma bandeirona do pais, claro hihi
Passamos o dia tudo la.. marcamos de nos encontrar meio dia.. antes disso eu passei no mercado pra comprar uns lanches.. e tal.. Foi super legal.. td vez aparece alguma menina nova.. amiga de alguem hehe Isso eh otimo! :)))
Comemos subway, guloseimas, frutas, cheeps.. conversamos mtt, rimos mttt... ah! foi otimo!!!
Saimos de la umas 5pm mas n pensem que eh pq estava escurecando nao! Aqui so escurece umas 9pm... hehehe O dia eh mttt longo.. bom demais!!
Eu e mais duas meninas paramos em outra city na volta.. so pra conversar e comer donuts no Dunkin Donuts.. haushaushuahsu
Dps eu voltei pra casa e jantei com minha familia..
Era Dia dos Pais (Father's Day) aqui hehe e eu neeeem ai.. tinha esquecido hahaha
Mas nao faz mal.. n tem nd demais.. os meus kids mais velhos deram um cartao la.. nd demais..

curtindo o sol em Oyster Bay

Hoje, segunda, de volta a rotina hehehe
Mas ate que passou rapido.. espero que continue assim pq mal posso esperar pro fim de semana.. Estamos planejando um tour por Washington DC.. e antes disso vamos pra party na city na sexta uhuhuh diga ai.. to mt animada!!! Essa semana tem que correeeer kkk
Bom.. hoje a noite foi minha primeira provinha no curso de ingles rsrsrsrs
Me dei bem ate pra quem n estudou direito e entrou no curso ja no final do  semestre ne kk
Nessa quarta tem a graduation .. dai td mundo leva um lanche.. obaaa! Vai ser legal! :)

Ah.. so pra registrar aqui como anda o meu lado emocional.. rsrs
Hoje eu tava assintindo Beauty and the Best (a bela e a fera) com o meu guri.. e comecei a chorar nas cenas deles dois se apaixonando e dps eles dancando no baile.. owwwnn Velho.. ri de mim mesma.. mas ta osso.. ate com desenho eu choro kkk Mas eu to bem hehe

Bom eh isso.. com meu pc novo agora to atualizando mais rapido! Good!

See ya! =)

5 comentários:

  1. que massa amiga...tomara que a semana passe rapidinho então :)
    e o verão é de quanto tempo? quero chegar nesse calorzão, será?

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. vai chegar sim mari... comeca amanha e so acaba em agosto.. pelo menos as aulas comecam em setembro hehehe
    Vai aproveitar demaiss o verao vc.. relaxe!
    =)))

    ResponderExcluir
  3. aêÊee!!!
    adorei!! ta usando bikini brasileiro ou a la caçolão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. meniina comprei umas calcinhas daqui so p ver como eh que eh ne.. cacolaaaaaao kkkk
    ou eh pequeno demais ou eh grande demais.. as bonitinhas sao caras! haushauhsuahsu
    mas o bikine eu uso o do brasil qd saiu com as meninas.. com a familia uso bikine grande em cima e short.. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eita amiga q massa!!!
    engraçado conversando contigo e lendo teu blog!!
    que lindo q vc ta se divertindo... e não demore a postar sobre a viagem!!!
    e por favor não compre bikini foló!!!hauhauhauhua

    bjo0o0o0o0 saudades!!!!

    ResponderExcluir