sábado, 18 de junho de 2011

Bowling and Party

Second meeting ... girlss ;)

Yeaaap! Meu primeiro dia (noite) de baladaa! kkk
Vamos do comeco... na sexta-feira dia 10 de junho foi o meu segundo meeting das AuPairs.. dessa vez em um boliche aqui perto.. numa cidade chamada Mineola (onde eu tirei meu Social Security Number).. entao.. fui de trem pra la .. so que eu n sabia onde ficava o boliche.. dai liguei pra la e perguntei se dava pra ir andando.. a mulher me flw que era 15 min.. de boa! Entrei numa lojinha e perguntei como eu fazia pra ir pra la e tal.. o cara super gente boa desenhou um mapinha pra mim hihi.. Dai fui andando.. do nada percebi que eu tava na direcao errada kkk Sempre me perdendo ne.. entao eu entrei numa loja la e perguntei as vendedoras como eu fazia p chegar.. ate elas se comoveram com a minha andada.. o cara tinha me dito a diracao errado po.. peninha de mim! hehe Dps de uns 15min elas tentando me explicar e eu n entendendo nd, fui andando na direcao certa kkk No caminho vi um restaurante Portugues, nele tinha um voz e viloao cantando Lulu Santos 'Como uma onda no mar' .. velho!!! eu parei no meio da rua e fiquei ouvindo ele cantar.. mttt bom ouvir uma musica da gente. Parece besteira mas quem ta aqui sabe direitinho o que eu to falando. A gente se sente em casa vendo isso. Fiquei tao feliz ..
Mas entao.. continuei caminhando e vi um restaurante brasileiro.. entrei la so pra sentir o cheirinho de comida haha Dai perguntei a moca la se tava longe.. e eu tava! Nao eh nada de 15 minutinhos andando.. eh uns 30 ou mais!!! hahaha Mas enfim.. achei o boliche.. conheci mais meninas, inclusive Natalia (brasileira que mora pertissimo de mim), e joguei mtttt boliche.. nada mal!!! hahaha



Me and Regitze - Tonic Bar

Eu tinha me programado pra ir pro boliche e voltar p casa.. mas dai as meninas estavam indo pra City.. pra balada!! e como Natalia mora perto de mim e tava de carro eu fui juntoo hehehe Nao pensem que eh interesse meu, eh pq pra eu voltar pra casa de trem so oito da manha.. osso! hehe
Entao ta.. liguei pra minha host pra avisar que eu ia chegar mais tarde e tal.. e ela uma fofa.. disse que n tinha problema nenhum e tal.. dai fomos nossss!!! huhu
fomos pra Tonic Bar.. um pub super legal.. normal de boates.. a diferenca sao as pessoas ne.. mts mulheres bebadas, mttsss!!! As musicas musturadas.. muita vodca com suquinho de morango.. huummm bom demais! Eu estava precisando sair assim ! =]
Bom.. eu cheguei em casa 6:30 am... haha morrendo de vergonha ne.. E pro meu azar, qd eu abri a porta, dei de cara com meu host sentado na mesa da cozinha comendo ceral.. Ele me olhou com uma cara de: ahnnnn?? kkkkk Morri de vergonha po!!! hahaha

No outro dia eu td envergonhada.. mas ng comentou nd.. so minha host perguntou como eh que foi e tal.. hehe Dai pela tarde fomos comprar minha bike!!!! Ewww finalmente eu tenho uma bicicleta aqui!!! kkk O engracado eh andar com o capacete afff mas eu to me acostumando.. td mundo tem que usar aqui ne.. fazer o que! hihi

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk vc acha isso bonito dona Monic, chegar 6h30 da manhã??
    adorooo! :)
    tem q colocar ft da bicicleta com o capacete viu?! :D
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. to providenciando essa ft da bike.. kkk amanha eu tiro.. se fizer sol eu vou p academia com ela kkk bjooo

    ResponderExcluir