sábado, 18 de junho de 2011

Coney Island, NY

A gang!!! kk

Oie!!! Nesse post vou contar como foi meu domingo passado..
Eu e as meninas marcamso de ir pra Coney Island.. uma praia que fica no Brooklyn aqui em NY.
Marcamos de ir no domingo de manha.. nos encotramso na Penn Station na city.. e pegamos um subway pra ir pra la.. Facinho mas um pouco longe.. uma hora dentro no metro! hehe
Mas valeu muito a pena.. eh bom conhecer novos lugares e com elas entao.. sabem se virar por aqui, ja viram mt coisa.. foi otimo pra mim! hehe
Na Coney Island eh meio suburbio sabe.. tem mt espanhol e os americanos tem um certo preconceito com esses lugares.. aqui eh assim, tem muitas tribos e gangues.. que eles separam por negros e/ou latinos! Com o tempo vc vai percebendo..
Mas entao.. voltando ... nesse lugar tem um parque.. mt legal! estilo aqueles parques de filmes antigos.. que paga por brinquedo.. hehe Adorei.. andei so em um.. no Cyclone (montanha-russa)... foi otimoooo .. tinha tanto tempo que eu nao andava em um! hehe
Tiramos fts na maquinazinha ... n sei o nome.. mas vejam na ft.. eh super conhecida! haha
Comemos pizza, andando na praia.. tiramos fts pulando na agua (ideia minha que td mundo aderiu kkk ), compramos vestidinhos nos uruguaios por 5 dolares.. foi otimo, otimo!!!!!!!








Na volta fomos bater perna na city.. algumas meninas compraram roupas e tal... Eh impossivel nao comprar nada qd se vai pra city hahahaha
Depois fomos jantar no TGIFridays.. ja falei que eu amoo esse restaurante ne kkk.. bom demais!
E foi isso.. adorei demais o meu domingo! Eh sempre bom sair com as meninas!
Uma dica: nunca fique em casa nos fds!!!! hahaha
Eu so to em casa agora porque comprei meu Notebook ontem e to aqui curtindo ele hahaha

Beijos!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário