terça-feira, 5 de julho de 2011

4th of July!

Fireworks NYC
Hello people!!!
como vao?
Julho nao poderia ter comecado melhor, numa sexta feira!!! e com cheirinho de big feriadao aqui nos EUA!
Feriado em comemoracao da independencia dos Estados Unidos! Um feriado muito aguardado pelos americanos. Dizem ate ser mais importante do que o Ano Novo! Isso sim eh que eh patriotismo heim! hehe
Minha semana foi super tranquila.. e o fim de semana mt legal.
Na sexta eu trabalhei ate as oito da noite e nao sai. No sabado fui rodar com minha bike "Gina" (coloquei esse nome nela haha) por ai, fui numa lojinha que tem de tudo (TJMAXX) fazer umas comprinhas.. eu tava precisando urgentemente de shorts, perdi tds os que eu trouxe.. engordei!
Fiquei dando voltinhas e tal.. e a noite, fiquei no skype com minha irma e o namorado dela.. falando besteira.. foi legal.. ficar em casa eh bom tambem! hehe
No domingo, eu e minhas amigas tinhamos planejado de ir pra Atlantic City mas acabou nao dando certo pq o carro que a gente ia foi batido! aff que odio! hehe
Mas dai entao decidimos ir pra uma praiazinha e virar a noite la pra segunda ir pra city ver os fogos de artificio! Durante o dia, no domingo, eu e mais uma amiga fomos as compras again! hahah Comemos no mall e encontramos duas aupairs brasileiras, que coincidencia!!! E tem mais.. uma delas estava indo pra Long Beach a noite.. a praia que a gente tava combinando em ir! uhuu.. Ja marcamos de nos ver la e tal... hehehe
Dps das comprinhas fomos pra casa, arrumamos o mochilao e la fomos nos pegar o trem!
Chegando em Long Beach, duas horas de viagem hehehe ... ligamos pra menina que a gente conheceu no shopping e ela nos pegou pra irmos pra uma baladinha. Rodamos mais de 45 min pra achar estacionamento mas blz... entramos na pub The Inn... som ao vivo.. gente bonita.. mt legal mesmo!
So que aqui tudoo fecha as 4am ... e agora? kkk Ficamos na praia, as loucas la morrendo de sono.. kkk mas foi mtt divertido! muito mesmo. Adoramos fazer isso!!!

The Inn, Long Beach, NY

So que dessa vez o sol nao ajudou com nossos planos de passar a segunda de manha na praia... Tava um clima fechado, abafado! Poxa.. dai entao voltamos pra city.. melhor do que voltar pra casa e dps ir pra city a noite.. iriamos gastar dinheiro a toa...
Fomos pro Central Park descancar um pouco.. ficamos la deitadas.. vendo gente.. cada vez mais chegava gente! NYC tava lotada!!! hahaha
Mas entao.. passar o dia todo no central park sem fazer nada nao da ne.. eu queria um banhooo.. hahaha Decidimos pegar um subway pra ir pra outra praia mais perto... Coney Island, que a gente ja conhecia tbm e eh super legal.. dai fomos! Chegando la... OMG!!!!!! lotaaaaaaaada e de gente feia!!! kkkk Muita farofada po!!! Nao ficamos la nem 10 min... voltamos pro trem kkkk Pra ter ideia, tinha fila pra passar pra areia po.. mt gente mesmo!!!! Nem pra gente se ligar que era feriado ne? Fizemos besteira!


De volta pra city... ficamos sentadas nas escadas da Times Sq. e depois fomos pra 12 avenida esperar o show de fogos tao aguardado!!! hahaha
Um por do sol maravilhosooo!!!! Estava marcado pras 9pm e os fogos comecaram as 9:35 por ai.. quando ja estava totalmente escuro, locigo! hehe


Foram 20 minutinhos de fogos.. mt rapido! A galera bem comportada.. mas senti falta do sonzinho pra animar! Ow povinho desanimado esse viu kkk Muito estranho. Mas eh outra cultura ne..
No Brasil, fazer uma apresentacao dessa, de graca, nao da certo nao! kkk
Mas tambem eh mttt mais aninado... A animacao deles aqui eh diferente.. eles fazem festinhas em casa, junta a familia e amigos, ou vao pra praia... eh isso. E assim seguem feliz hahaha
Eu esperava mais dos fogos tambem... os de copacabana dao de mil a zero!!! mas foi bonito!
Adorei participar desse feriado tao importante pra eles. Foi otimo.
Voltei pra casa acabadaaaa... um multidao nas ruas .. os trens lotaaados kkk mas eu gostei sim! :)
Ate mais entao xD


P.S. video dos fogos no meu canal do youtube!!!!

kisses!

4 comentários:

  1. Fiquei esperando o post! hahahaha....
    Muito legal! Continuo te acompanhando Anine!
    Continua aproveitando muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adooooreiii!!
    Viiiishiii que massa essas suas aventuras, tô feliz demais por você, fico toda boba, lendo, rindo e pensando que ano que vem quando eu for te visitar vc vai ter que me levar pra conhecer isso tudo tb :P

    Saudades!
    Beijao
    Mi

    ResponderExcluir
  3. to aproveitando demaaais! :D
    Vem sim Michelly, nao desista nao!!!
    quero ser sua guia aqui kkk
    beijaoo

    obrigada por lerem! :)

    ResponderExcluir
  4. amigaaa!!!
    q lindo!!! tão massa saber suas aventuras!!!
    eu me divirto junto qnd leio aqui!!!hauhauhaa

    bjo0o0o0s

    saudades!!!

    ResponderExcluir