sexta-feira, 29 de julho de 2011

Deerfield Beach, FL


Hi again! :)
Bom.. como eu disse.. conversei com um amigo meu do Brasil que tem o pai morando em Deerfield, aqui do ladoo de Boca Raton!!!! Dai ele me passou umas dicas de lugares legais pra se conhecer... (Valeu Kristiano!!!)
Acordei cedo hoje, fiz mhs tarefas de casa kkk E peguei a bike .. sai de casa 9am... fui pedalando pela Ocean Blvd (passa por todo litoral do Estado)... Eh muito bom andar por ela.. o pessoal aqui adora tbm! Tem Bike Line (ciclovia) por toda a extensao, os carros respeitam, tem a brisa do oceano, tem hoteis luxuosos, tem pontes que cortam um Habor cheio de navios legais, tem lojinhas de souvenirs, tem restaurantes e por ai vai!

Ocean Blvd, FL

Outra coisa muito legal de ser andar por aqui, digo nos Estados Unidos no geral, eh a facilidade de encontrar um local com ar condicionado e Wi-Fi hahaha Digo isso pq fui no sol quente ne... eu parava toda hora em uma CVS, ou no 7 Eleven... pra tomar uma agua! ;p
Tambem fiquei a procura de um mapa daqui das rodovias mas nao achei...
Comprei post card e stamps (finalmente aprendi essa palavra kkk sao os selos) e ja enviei uns pra minha familia! hahaha Vamos ver se chega!
Ouvi muito portugues... aqui tem brasileiro demais, credo!!! hehehe
Experimentei mil oculus num outlet so de sunglasses e nao gostei de nenhum .. hunft!
Achei um restaurante brasileiro.. loooogico que eu parei la e fiz meu pratao de arroz, feijao, pure de batata, bife, peixe empanado e farofa!! Oww beleza! Tinha dias que eu nao comia comida de verdade! Aqui no apt so fazemos pasta!!! hahaha Enfim.. comi linda la.. ow beleza.. ainda assistindo Malhacao na Globo (eh.. aqui os horarios da TV sao loucos... o carinha la do restaurante tava me explicando... a programacao repete duas vezes por dia.. va entender kkk)

Arroz e feijao... e Guarana! haha

Foi basicamente isso.. so no resumo mesmo..
Na volta eu parei num Pier em Boca, na Palmetto Park Rd., deixei a bike num canto (ninguem rouba aqui) e entrei com tudo no marzao azul... agua morninha e transparente... Que delicia!!! :)
A sensacao eh incrivel.. eh muito gostoso o clima aqui.. nao so clima no sentido de tempo mas de bem-estar como um todo... Adorei esse lugar poo.. nao paro de repetir ne? kkk
Andar de biquine o dia todo.. pegar um belo bronzeado e de quebra ficar com os cabelos mais claros.. Nasci pra isso aqui .. Oh ceus!!! hahahaha
Quero voltar pra NY naooooo rsrsrsrs

Pedalando por ai... hahaha

Ah.. So pra constar aqui... meu relacionamento com a minha menina ta cada dia melhor!
Quando ela chega do tennis ja me procura pra ir pra praia com ela.. haha
Dai conversamos mt .. brincamos nas "big big waves" ... assistimos filme no meu pc.. ela me ensina o ingles e eu ensino o portugues kkk por ai vai.. to adorando essa aproximacao. Ela eh uma menina muito inteligente, madura, adora ler, ninguem diz que tem 11 anos.. parece ter mt mais! uma fofa =]
Uhm... tambem ja sei pedir comida por telefone... tisc! kkkk

Dica de site: www.letmewathcthis.com e www.vertv100antena.com

Bom.. vou la dormir...
To super feliz! Acabei de fazer uma conferencia no skype com Mari (minha amigona que esta no estado de Illinois), e com meus amigos lindos no Brasil.. em uma festinha hahaha Amo demais vcs!
Fiquei muito feliz de ver Rafa ai junto com td mundo.. que continue assim! =))
Saudades dos meus amores hihhi

Eu, Aninha e Rafa no skype

Ate mais entao, bom fim de semana!
beijos

P.S. como eu quebrei minha maquina.. as fts agora vao ser do cell ou do google, blz? ;)

2 comentários:

  1. Ainnn que lindooo :)
    chega logo setembroooo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga muito bom ver como vc esta se divertindo por ai!!!
    realmente esse lugar é a sua cara!!!!!
    Aproveita bastante esse tempo ai!!!!!!
    Ameiii fazer a video conferencia com vc e mari!!!
    pena que num deu pra juntar os videos!!!!
    saudades de vcs demais.... mesmo falando sempre!!!
    Curtam bastante o Brazilian Day!!!!!
    Eu tenho fé que em setembro já estarei ai... mas muito provavelmente não irei pra esse brazilian!!!=(


    bjo0o0o0s

    ResponderExcluir