segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meeting #3!

Strawberry Fields, Central Park - NY


Hey guys! How are you doing?
So pra atualizar aqui ... :]
A semana passou voando.. na verdade ja to sentindo o tempo voaaar, nao mais "se arrastar" como antes!
Aproveitei bastante meu tempo livre durante a semana... ta um clima mt bom de verao aqui nos EUA..
tem que sair por ai de bike... comer do lado de fora.. ir pra academia  (Projeto Florida 2011 kkk jaja conto mais) ... tomar banho de piscina.. tomar mt sorvete (e engordar.. tisc)... isso ae.. aproveitar o calorzao que amo tanto! E tambem pra aproveitar os ultimos dias com Natalia aqui.. ontxi.. ta indo embora jaja... morro de invejinha boa que ela ta voltando pra casa ... hahaha Mas enfim... foi legal a semana!
Uns indo embora e outros chegando.. digo isso pq to mttt feliz pela minha amigona Mari que chegou hoje na terrinha americana!!! Esta la no treinamento agora.. owwnn que linda! Nao vejo a hora de encontar com ela... e tb nao vejo a hora de receber, por intermedio de outra menina que vai morar aqui perto de mim, uma caixinha feita pela minha mamae com mts coisinhas que eu adoro do Brasil... hahaha xD

O fim de semana tambem foi otimo! Na sexta a noite eu fui pra prainha de SeaCliff, aqui do lado.. fui com minha Gina (que por sinal fez o maior sucesso.. kkkk). Ficamos la ouvindo um sonzinho ao vivo (video no youtube)... sentada na areia.. vendo as criancas brincarem.. as familias reunidas.. owww coisa de americano no verao! kkk Dps fomos num barzinho tomar um "shot"... de leve.. haha Mas mtt legal. O melhor foi a volta.. eu de bike e as meninas de carona com uma Polonesa.. gente boa demais. Elas na frente devagar e eu atras curtindo o vento nos cabelos.. kkkk Ja posso dizer que pedalei pelas ruas escuras daqui dps de um shot kkk Mt engracado! Dorminos na casa de Natalia.. jantamos um delicioso feijao, carne moida, ovo e cheeps! So nhamiii!!!! Thanks girls!!!
No sabado eu tive que trabalhar quase o dia td pq meus hosts viajaram.... mas foi tranquilo apesar de cansativo.. aproveitei e fui pra praia de Oyster Bay com meu guri... so nos dois! Na volta ele dormiu e eu aproveitei e me joguei na piscina.. foi o banho de piscina mais gostoso da mh vida.. sem nocao como foi bom!
De noite fui encontrar com as meninas pra ir pro cinema em Glen Cove.. aqui perto tambem. Assistimos Harry Potter, pra maior feliciade de Dani kkkk Apesar de eu nao curtir muito esse estilo de filme eu gostei de ter ido.. aprimorar o ingles britanico eh sempre bom ne! kkk
Dentro do cinema tem umas maquinazinhas de pegar ursinhos e tal.. e tinha uma de pegar coisas da Apple!!! Ficamos loucas.. por um dolar apenas.. se vc conseguisse cortar a linha la com uma navalha.. foi dificil mas eu quaaaase consegui... Td vez que eu lembro que podia ter ganhado um Iphone por um dolar me da uma raivaaa kkkk

Harry Potter em 3D

Pois bem.. foi isso... dormir la na casa dela de novo e no domingo bem cedo fui sozinha pra city..
Aproveitei pra comprar umas coisinhas na Times.. e fui pro meu terceito encontro com as AuPairs.. dessa vez com as meninas (e meninos tbm) de outras regioes de NY.. antes era apenas com as meninas da minha regiao (Nassau Country) Foi otimo! Fizemos um pic-nic no Central Park.. mais especificamente no Strawberry Fields, onde tem uma pedra do "Imagine" em homenagem a John Lennon.
Ficamos la conversando e tal.. dai dps fomos eu e um monte de japonesinha assitirr o jogo feminino de futbol transmitido ao vivo pela ESPN na Times Sq... foi mttt legal.. de um lado a maioria gritando: USA! USA! e do outro a gente gritando: Nippon!!! Nippon!!! (Japao!!!) hahaha  (video no youtube) Acabou dando certo e o JPN ganhou nos penaltiss huhhuu Ainda bem que eu nao perdi meu tempo indo pra Little Brazil assitir os meninos perder nos penaltis .. tisc.!


USA Vs. JPN na Times Square - NY


eh isso... mais uma semana comecou.. segundona!
To mt aninamda pq no sabado pela manha vou pra Florida (sozinhaaaa, que meda!), vou tomar conta dos meus mais velhos por quase tres semanas! Vou ficar na cidade de Boca Raton... em um apt perto da praia.. ow maravilha! ;))) To planejando ir pra Miami e tentar ir pra Orlando.. mas acho mais dificil.. enfim.. vou aproveitar o verao.. dizem que esta mt quente por la.. adoroo.
Sexta que vem eh o ultimo dia que eu vejo Natalia.. owwnn.. vamos todas nos reunir em algum lugar, provavelmente no TGI Fridays hahahaha
Entao ta.. ate proximo post entao :)))

Beijoooooooss

3 comentários:

  1. Amiga q legal... vi as fotos no face mt massa!!!
    to muito feliz por mari tbm... jaja sou eu!!!ehehehe
    saudades de vc... sempre mt bom ter noticias suas!!!!!
    te amoo0o0o0

    ResponderExcluir
  2. Massa demais ler os seus posts, queria que Mari e Aninha escrevessem assim também.
    É uma forma de rir com você, saber detalhes, estar um pouco mais perto.
    Tô adorando demais a sua vida aí, aproveito junto por telepatia, é muito engraçado ler as suas coisas!
    kkkkkkkk

    Beijao e saudades!
    Ah! Manda notícias de Tia Mari também, porque ela tem preguiça de escrever! :P

    ResponderExcluir
  3. eeeww amiga cheguei!!!
    e estou adorando tudo por aqui kkkk
    bjaooo

    ResponderExcluir