sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boca Raton, FL

Boca Raton, FL
Hey there!
Estou postando diretamente de uma cidade chamada Boca Raton na Florida!
Como eu ja tinha dito... vim pra ca passar umas semaninhas com minha menina de 11 anos e meu menino de 15. So nos tres em um apertamento maraaa! hahaha


La Fontana Condominum

Bom, mas vamos por partes. Ainda em NY...
Recebi minha caixinha com coisinhas do Brasil na sexta, dia 22! Ewwwww que felicidade kkk Foi correria pq eu peguei a noite.. olhei rapidinho e sai p jantar.. e na manha do sabado ja tava indo p carro p ir p aeroporto. Mas quero agradecer aqui a mh familia linda que fez isso com td carinho pra mim. Sem nocao como eh bom receber algo de la ... huhuhu
Sexta-feira passada foi meu ultimo dia com Natalia em terras americanas.. hunft!!! Adorei ter conhecido ela, bateu aquela afinidade, sabe? Uma pena mesmo que ela ja estava completando o ano aqui.. Tenho que agradecer a ela por ter me ensinado tanta coisa aqui. Torco demais por ela no Brasil.. e fizemos planos pra nos encontrar no Pre-Caju e no Oktoberfest hahaha Entao foi isso.. passei meu tempo off com ela.. e a noite fomos pro TGI Fridays jantar em despedida dela e em boas-vindas a Carol, a aupair que esta no lugar dela, tb brasileira hehehe Depois de um delicioso jantar fomos pra uma baladinha com Ewa, um polonesa super gente boa... dessa vez nao fomos pra City nao... ficamos por Garden City, uma cidade perto de Glen Head, onde eu moro. Foi legal! Mais uma vez comprovo que eh doidera as nights aqui.. Ta explicado pq menores de 21 anos nao entra de jeito nenhum! Eh mttt baixaria, por parte das meninas entao.. aff! Mas enfim... eu fico escrevendo aqui e me empolgo kkk

Eu e Natalia no TGIFridays


I'll miss youuuu

Voltando ao assunto do post... ESTOU NA FLORIDA!!! Eww que coisa mais feliz!
To feliz mesmo! Achei um lugar minha cara!!! Adoro demais isso aqui.. vou detalhar mais...
No sabado, dia 23, sai de manha do JFK airport (o maior aeroporto de New York... enorrrrme) com destino ao aeroporto de Fort Lauderdale na Florida. Minha host me levou la.. viemos comentando sobre a rotina e tal.. e tb sobre famosos hahah Ela foi super atenciosa cmg.. me deu uma mala e uma bolsa.. me mostrou onde eu deveria ir e tal.. uma fofa! Ah, ainda me deu um abraco de despedida.. own!!!
Pois entao.. facil, facil fazer check-in, primeiro mundo eh outra coisa!!! Oh ceus!!! hahaha
Dps de tres horas de voo.. cheguei aqui... Meu host foi me pegar no aeroporto.. ao sair de la ja senti uma brisa gostosa!!! Ai que deliciaa! Tava insuportavel o clima em NY.. um bafaaaao quente e umido, horrivel! Agradeci demais ter vindo pra ca.. eh outra coisa!!! hehe

dispensa legenda...

No sabado mesmo meu host voltou pra NY e ficamos so eu e minhas kids.. :)
Dai entao minha rotina comeca: praia, piscina, academia, corrida, andar de bike, arrumar a bagunca em casa, fazer comida, ficar no skype... kkkk Bom demais ne nao? ;)
Na quarta eu fui pro centro de treinamento de tennis dos meus meninos.. Eu nao lembro o nome e nem tirei foto.. mas posso dizer: eh incrivel!!! Enormee e muito legal. Eles treinam la de 8am as 3pm.. La tem de tudo, sauna, piscina, gym, spa, campo de golf... Eh gigante! Fiquei la sem fazer nada.. haha fui mesmo pra conhecer. Na volta paramos no Publix e eu comprei o que tava faltando de comida.

Entao.. como n tenho carro aqui.. nao deu pra fazer o que eu tava planejando.. ir pra Miami, West Palm Beach ou ate mesmo Orlando.. Infelizmente nao deu. Mas volto, com toda certeza, pra ca e faco isso com mais calma! Adorei demais esse Estado! =]

Boca Raton Beach
Ontem a noite eu fiz o favor de quebrar a minha maquina digital .. aiii que odiooo!!!!
Agora vou ter que me contentar com meu cell ate concertar essa ou comprar outra.. puts! ng merece!
Mas blz.. botei as fts que eu tirei daqui no face... Botei os videos no youtube tambem!
Ontem a noite.. conversando com um amigo meu... ele me passou varias dicas do que fazer rodando de bike por aqui por perto de Boca... conto no proximo post ;))

See ya!

Um comentário:

  1. Que legal amiga...estou doida para ver se o clima dai eh bom mesmo! huahauahuah
    curta muito o restinho doas dias..
    bjaooo

    ResponderExcluir