segunda-feira, 11 de julho de 2011

Two months!

Eu e Shadow ...
Hi there! :)
Dois meses... meu dia eh dia 08! Conto sempre com essa data pq nunca vou me esquecer que eu sai do Brasil dia oito de maio, domingao, e dia das maes... Entao ta ai.. fiz dois meses longe de casa. Amanha faco dois meses aqui na casa da minha familia. Legal ne!? Beleza... mas o que esse post quer dizer? kkk
So queria compartilhar que estou na rotina. Nao me vejo mais almocando direito ao meio dia... nao me vejo mais pegando onibus, essas bobagens que pra mim sao mt importante!
Cai na rotina messssmo. Isso ate que nao eh ruim hehe

Minha semana foi legal. Dias bons e dias nao tao bons. Mas foi legal. 
Fico mt tempo off durante o dia ne? Dai minha academia eh a salvacao.. to malhando demais ate, tenho que manerar no braco, ta ficando grande demais e eu nao gosto kkk 
Mas sempre, sempre ligo pra uma amiga que mora perto e a gente vai fazer alguma coisa... comer no Subway, olhar coisas na CVS.. por ai... ou quando ela esta trabalhando eu me viro so.. ando por ai com minha Gina (bike) pra cima e pra baixo haha Alugo uns filmes na libary (de graca)... 
Entao.. sobre o fim de semana. Eu trabalhei no sabado, meu primeiro sabado trabalhando. So pq eu nao completo minhas 45h semanais durante a semana.. dai trabalhei das 9am to 1pm.. mas de boas! 
Dps que fiquei livre fui pra casa de Natalia (com minha inseparavel Gina) e ficamos la.. comendo besteira eeeeeeee, adivinhem? Vendo o jogo de futbol do brasil! kkk Achamos um canal ai em espanhol mas dps achamos um site que da pra ouvir galvaaaao! o// Ow, eh tao legal ver/ouvir coisas do brasil.. Parece besteira minha, mas quem ta aqui sabe.. eh mtttt massa! Fiquei tao boba que sai ligando p minha mae e p meu pai pra eles ouvirem galvao! kkk Dps assiti um pouquinho de Cordel Encantado kkk

Na casa de Natalia :)
Fizemos as unhas, falamos besteira, e quando deu umas 7pm fomos pra minha casa pra eu tomar banho pra irmos 'partiar', ou seja, ir pra Party kkk No caminho tava tendo um desfile dos bomdeiros.. coisa mais fofa..
Nao entendi o porque mas td bem.. acho que era so uma homenagem, sei la..
e como a gente tava atrasada nao deu p ficar mt tempo assitindo pra entender... hehehe
tirei umas fts no meu cell.. ta ai...

Desfile nas ruas de Glen Head...
A noite fomos pra city! Pro Tonic Bar, again, mas foi mtt legal.. Dancar e tomar umas tequilinhas eh sempre bom heim!? haha E como sempre, nao voltamos pra casa.. viroteee.. Nao compensa voltar por causa do horario do trem.. eh melhor fica la mesmo.. haha Dormindo nas pedras do Central Park :P Mas dessa vez eu tava mt cansada.. voltamos mais cedo pra casa.. passei no DD pra comprar uns donnuts pra mais tarde, pq nao gosto de subir pra comer qd tem visita em casa hehehe :) foi isso...

Dani e eu... hahaha (Tonic Bar)


Dormindo no Central Park
Hoje, segundao, minha host confirmou sobre a viagem pra Florida! Ewwww, passagem comprada: florida, here I go!!!! orrh, ate parece que sao minhas ferias ne? kkk Que nada! Vou pra cuidar dos meus mais velhos! Mas vai ser otimo, passar o dia na beach! huhuhu To animada! :)
Depois conto mais detalhes sobre a viagem... so vou dia 23 mesmo.. hihi

Ah!!!! Hoje pela manha fui pra gym e dps fui no Citibank, abri minha contaa!! uhuu! Rapido e facil :)
Me sinto tao em casa fazendo essas coisas.. ja sai automaticamente meu endereco daqui qd me perguntam onde eu moro.. hahaha tao legal! to em casa ja kkkk Mentira, meu lugar eh no Brasil :P

Have a good night!
=*****



2 comentários:

  1. Amigaaaa dois meses já!!!
    to falando que o tempo passa voando!!!
    domingo mari ta indo tbm!!!
    oq vai ser de mim?! =/
    foi só um drama mas passa já!!!
    mt bom ver que aos poucos as coisas vão se encaixando e vc vai fikando melhor!!!
    sinto mt a sua falta e vou parar de escrever pq essa não é uma boa semana... to sentimental!!!hauhauhauhahua

    bjoo0o0o0o0s

    ResponderExcluir
  2. Dois meeeeses!
    Que legaal ver que você está bem e que mesmo longe você ainda está perto.
    É muito bom te ver pelo skype nas "reuniões" na casa de Mari, e ver que nada mudou.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir