sexta-feira, 15 de abril de 2011

Está cada vez mais perto!

Oi pessoal!
Esse post aqui é apenas para contar minha ansiedade! Está cada vez mais perto do dia 8 de maio e eu tenho tanto o que fazer. Ah! sem esquecer do meu visto dia 29/4, é já! E eu estou contando como já estivesse com ele na mão rsrsrs. Mas vai dá tudo certo lá na entrevista do visto. Se Deus quiser! :)
Então... hoje agilizei algumas pendencias e recebi otimas noticias.
Meu DS-2019 que vem dos EUA já chegou aqui na STB. Foi muito rápido (na verdade tudo está sendo muito rápido). Meu voo já foi confirmado. Saiu de SP destino a Dallas (EUA) na noite do domingo dia oito. Pronto já posso comprar minha passagem pra SP. Vou comprar hoje antes que aumente hehehe
Pronto. Das documentações para a retirada do visto falta apenas o comprovante de pagamento no citybanck que isso eu vou fazer um dia antes da entrevista, em Recife mesmo.

Em relação a burocracia que eu vou deixar aqui. Ou seja, trancamento de matricula da UFS que eh dia 10/5, conta em banco, e outras coisinhas. Fui no cartório hj e fiz uma Procuração para mh mãe resolver pra mim.
Já aproveitei que eu estava no centro, dei uma passadinha na EMSETUR para pegar o kit de Sergipe (minha host quer muita coisa daqui da mh região. Adorei isso haha) e fui na FUNCAJU também, onde eu já estagiei. Além de pegar o kit de Aracaju, aproveitei para me despedir de um pessoal que eu conheço lá.
Ah! quase ia esquecendo, comecei o dia bem cedinho. Fui ao clínico geral. Fazer um check up (ela acabou me passando um monte de exames...) e também para ela receitar todos os remédios que eu vou levar na mala. Quero levar tudo certinho.
Por fim, fui no Detran para acertar minha Habilitação Internacional. Só falto pagar a taxa de 185,63 para voltar lá dps de tres dias uteis.

Pois é... foi mt produtivo hj. :)
Amanha, sábado, vou esperar uma ligação de minha hosta. Ela falou que vai ligar a noite e que Shaan gostaria de falar cmg. hahaha fofo demais!!!

Então é isso,
Bom final de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário