sábado, 9 de abril de 2011

Documentação pós match

Bom dia gente!
Como eu havia dito, meu dilema era saber se realmente dá tempo de embarcar dia 8 de maio. A AuPairCare mandou um email para minha hosta dizendo que dá tempo. Então tá, não vamos discutir rsrsrs.
Fui na STB imediatamente para dar entrada no processo do visto. Vai ser um correria total!!!
Paguei a segunda parcela do programa (1.267,50 no câmbio do dia) mais 200,00 do despachante mais 38,00 do agendamento mais 309,00 do plano de saúde do período de um mês que vou ter depois de completar um ano trabalhando. Enfim, to quase zeraaada! kkkk Mas é um investimento muito grande, vale a pena!
Conseguimos marcar a entrevista do visto em Recife dia 29 de Abril as 10h. Que ansiedade! Se aprovado vou receber o visto em minha casa lá pro dia 4 de maio. Ou seja, muito em cima... viajo dia 8! hehe Mas é assim mesmo com quase todas as meninas.
Nessa ida a STB (vão ser muitas ainda daqui lá) já adiantei o VTM (Visa Travel Money) que é um cartão de débito, somente débito para levarmos no mínimo 200 dólares. A sua mãe também pode depositar dimdim para vc do Brasil para esse cartão quando vc estiver nos EUA. Outra coisa foi o Cartão Telefônico que serve para entrar em contato com sua família quando estiver no treinamento em New Jersey ou até vc conseguir um cell ou melhor ainda um computador com Skype hehehe É obrigatório viajar com no mínimo 50 dólares de crédito. :]
Bom é isso... tenho que correr para conseguir organizar essa burocracia toda. É muita coisa! Mas é gostoso. E me virar em duas para conseguir mais dimdim. hehehe

Dps volto com mais novidades!
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário