sexta-feira, 8 de abril de 2011

1 família!

Inacreditáveeeel! No mesmo dia em que fiquei ON no meu perfil. (01/4/11), a noite apareceu uma familia querendo entrar em contato cmg! Eu so vi na manha do dia 02, sabado.
Eles mandam notificação por email tbm.
Eu fiquei sem acreditar. Pensei que ia demorar diiias para isso. Mas foi mttt rapido, isso é raro! rsrsrs

E para completar minha falicidade: uma familia lindaaa!!!!
Tudo que eu queria adolescente e uma kid... hehehe
Vou falar detalhes da familia em outro post ;)

Entao foi isso, eu respondi imediatamente o email da host family. Dizendo o horario que ela podia me ligar.
Dai conversamos no mesmo dia, no sabado. So que eu travei, nao conseguia perguntar nada! Foram apenas 13 min de conversa no celular. hehe Dps da conversa mandei um email pra ela dizendo que gostei deles e que na proxima ligaçao eu perguntaria mais coisas.
Entao eles me ligaram no domingo dia 03. Mas beeem fora do horario marcado. Eu achei ate que eles nao iam ligar. Tipo eu marquei dps das 14h eles me ligaram 20h hehehe.
Eu ja estava com a listinha de perguntas prontinha na mao. Foi mais proveitosa essa conversa.
Dai ela me falou que ia ligar no outro dia no mesmo horario e tal... No caso, na segunda, mas nao ligaram.
E u fiquei esperando esperando e nada. Dps ela me mandou um email dizendo que o baby estava doente e que estava mt ocupada. Precisava de uns dias para tomar a decisão final.
A decisão final vem em um post especifico!!!!! hahaha

Vou fazer um post agora falando da HF! bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário