sexta-feira, 8 de abril de 2011

Minha Host Family

Oiii! Esse post é só para contar a sorte que eu tive de ter conseguido uma HF assim, tão legal!
É a família Abidi. São de Glen Head, NY. Fica bem pertinho da cidade de New York, 45 min. Tanto é que os pais trabalham em Manhattan.
Bom, são 3 "kids": Shaan, 3 anos; Jasmine, 11 anos e Philip 15 anos. hehehe Bom demais não?!
A minha hosta se chama Oana e o hosto Syed. Foi ela quem conversou comigo. Ela é ótima. Toda cuidadosa, calma, fala o inglês bem explicadinho e pausadamente para eu entender.
Eles gostam de viajar principalmente para Florida onde tem família la. Gostam de sol e praia (eles tem uma mega piscina na casa deles hehe), gostam de jantar fora, de esportes, etc...
São bem legais. Ela se preocupou muito com minha família. Perguntou varias vezes se eu já conversei com meus pais.
Minha rotina vai ser praticamente com Shaan, o baby. Acordo ele, arrumo, alimento, coloco ele no ônibus pra escola de manha e ele só volta de tarde. Jasmine também vai de manha e só volta de tarde. Philip vai morar na Florida para jogar tênnis! Eu vou trabalhar mais fazendo comida para eles quando voltarem da escola, dar banho, brincar muito, colocar pra dormir, arrumar o quarto e as roupas das kids.
Meu horário livre para estudar ou fazer qualquer outra atividade é das 10am ate 3pm. Bom demais!
Só não vou poder pegar o carro no inicio, ela quer me ver dirigindo primeiro. Ficou preocupada também se eu sabia nadar, pois tem piscina em casa e a criança pode mergulhar e tal... Eu disse que aprendi a nadar com meu pai quando eu era pequena e sei nadar mt bem. Ela ficou mais tranquila. :]
Enfim, um família que eu imaginava!
Sobre a cidade, eh uma cidade relativamente grande. Próxima de grandes centros, shoppings, parques, praias, etc. É muito quente no verão e mt frio no inverno como qualquer outro lugar dos EUA.

Eu amei eles! Foram mt fofos! E eu fui bem simpática nos email e por cell. Mostrei interesse em ser a AuPair deles. Também rezei mt para que eles me aceitassem! hehe

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário