quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ligação da STB de São Paulo

Então, continuando os relatos de como é o processo das AuPairs, vou explicar como são as entrevistas por telefone.
Logo depois do submit começa uma fase de ansiedade a espera dessas benditas ligações rsrsrs.
No meu caso, depois de duas semanas que eu dei o Submit no apply, uma moça da STB de São Paulo ligou para minha casa. (foi no dia 07/3/11) Super simpática ela me perguntou se podíamos começar a entrevista. Let's talk in english!
Foram essas perguntas:
Qual a sua experiência com criança?
O que vc fazia com as crianças?
O que vc fez ontem?
Vc está preparada para morar um ano fora?
Vc tem carteira de motorista? Desde quando? Vc dirige com frequência?
Bom, se eu não me engano foram essas. Porque são tantas as perguntas que a gente fica ensaiando responder que eu posso ter confundido hehehe

Bjoss

Um comentário:

  1. Q bonito.... finalmete esse blog surgiu!!!
    é isso ai amiga tudo tem seu tempo... to esperando o meu agora!!!hehehehehe
    vê se posta sempre aki visse... principalmente qnd chegar lá no States!!!hehehehe

    amoo0o0o0 demais!!!

    bjooo0o0o0

    ResponderExcluir