sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ligação da APC


Com relação a ligação da APC (AuPairCare)...
No dia 24/3/11 recebi a ligação da APC mas eu não estava em casa. Minha mãe que atendeu e não entendeu nada que a mulher estava falando, totalmente em inglês. rs
Eu fiquei péssima quando soube que havia ligado e eu estava fazendo uma ação. Achei que ia demorar mais ainda pra eles retornarem. Mas tudo tem seu tempo.
Ah! Só pra lembrar, foi vacilo meu mesmo não está em casa no dia  porque no aplly (aplication) a gente coloca o nosso horário disponível juntamente com o telefone residencial e celular.

Enfim, tempos depois eu recebo a ligação. Foi no dia 01/4/11, mas não foi mentira hehe. Uma voz muito calminha me explica que é a entrevistadora da APC. Foi muito tranquilo. Ela falava bem calminho e as respostas estavam na ponta da lingua de tanto treinar kkk. Dessa vez foram mais perguntas:
O que é que vc faz em seu país? Estuda, trabalha... ? O que vc estuda?
O que vc faz nas horas vagas? O que vc vai fazer nas horas vagas nos EUA?
O que você faz ontem?
Fale um pouco de sua família.
Você tem carteira de motorista? Quanto tempo?
Por que vc quer ser uma AuPair?

Pronto. Foi essa a entrevista. Dps disso ela falou: Seu aplication foi aprovado. Por favor entre no seu email dentro de uns dias para olhar se tem familia querendo entrar em contato com vc. (em ingles, claro)
Aewww! Foi tão legal que eu faleu pra moça: I'm so happy! kkkk (ela riu também).

beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário