sexta-feira, 8 de abril de 2011

I Have a Match

HUHUUUUU!
Esse post eu conto qual foi a decisão final da minha host Oana. Não está tão difícil de adivinhar né? rsrs
Na terceira conversa por telefone (05/4/11) a gente conversou mais um pouquinho, fiz mais algumas perguntas para ela sobre o meu quarto, sobre o meu horário de chegar em casa nos fds, entre outras...
Gente, a parte mais legal desse telefonema foi eu conversar com Shaan. So cute!!!!! Eu ficava perguntando se ele ia jogar futebol comigo daí ele ficava falando: yes, yes... Tao lindo a voz de uma criança de 3 anos falando inglês. hahaha Perguntei o que ele gosta de comer e ele me falou tanta coisa que eu não entendi nada, mas tudo bem hehehe.
Pronto. Dps disso ela me perguntou ainda no cell se eu gostaria de ir para casa deles. Eu gelei. Meu Deus isso é um match! huhu Dai eu mandei um email para eles agradecendo e dizendo que eu aceito e tal... Ela me respondeu que estão muito felizes de me ter como AuPair! haha
Eu senti mt confiança neles. Tem que senti, afinal são 12 meses!!!! O mais importante foi quando eu perguntei se eles entendiam o meu inglês. Sabe o que Oana respondeu? Que se eu consegui falar com Shaan está tudo certo.
owww que lindo!!!!

Que legal! Eu bati o recorde. Fiquei ON, no mesmo dia apareceu uma família e eu fechei com eles em 3 dias! Que demais! Engraçado que eu sempre dizia isso nas reuniões das AuPairs daqui de minha cidade, que eu ia fechar com a primeira! rsrs

Então é isso! Eu vou morar com uma família super legal em um lugar mais legal ainda! Estou muito feliz e espero que dê tudo certo. Tenho que correr porque a data de embarque é dia 08 de maio! A exatamente um mês!!!!! Vou na STB conversar com minha orientadora Thiara para ver se realmente vai dar tempo. Estou nesse dilema agora!!!

beijossss

Um comentário:

  1. Amiga vai da td certo!!
    relaxa!!!!
    e muita sorte no visto... precisando de compania para arrumar as coisas só chamar!!!
    já quero né?!huahuahuahua


    bjoo0o0s

    ResponderExcluir