quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mary Poppins - Broadway!

Gabi, eu e Yukari na Broadway, NYC
Hello :)

Os musicais da Broadway sao bastantes famosos, lindos e um pouquinho caro.
Em NYC tem varios teatros com apresentacoes fixas dessas pecas.. Logico que eu nao podia deixar de ver!
Consegui fazer mais um item da minha listinha de "coisas que nao posso deixar de conhecer em NY" hahaha
Entao.. assitir a um espetaculo na Broadway era uma delas.
Uma amiga minha conseguiu uns tickets e me vendeu mais barato. Pois essa vida de pobre eh osso! rsrs
Fui assitir ao musical da Mary Poppins no domingo, dia 25, as 6:30pm!
Gente, eh a coisa mais lindaaa! Um sonho esse musical, como todos os outros devem ser!
Eh muito magico.. os efeitos.. as dancas.. os atores.. as musicas.. tudo eh mt fofo! Amei ter ido! Eu ja sabia que eu ia gostar hahaha Me emocionei em algumas partes.. Quem ja viu o filme deve entender o porque!
Os atores eram britanicos, entao.. foi meio complicado entender tuuudo mas ta valendo! Amei amei!
Quero ir em outros musicais ate o fim do meu ano aqui! hehe



Bom.. como de costume, vou registrar como foi meu fim de semana..
na sexta eu trabalhei ate tarde e nao sai.. Normal, com esse novo schedule rsrs
No sabado de manha eu tambem trabalhei pq nao cumpro minhas horas durante a semana.. entao, trabalhei de 8am as 1pm.. Foi tranquilo.. levei ele em um playground e ele adorou, esta mais sociavel com as criancas :)
Uma da tarde as meninas ja estavam la fora me esperando pra gente sair kkk Adooro!
Fomos em Mineola, uma cidade aqui perto, onde tem um supermercado com comidas de diversos paises!
Como estou andando com meninas que chegaram depois de mim, elas estavam loucas pra comer comida brasileira hahaha Confesso que nao sinto mais falta.. por mim tanto faz ter arroz/feijao.. Acostumei com as comidas e a rotina daqui.. So de vez em quando que me bate uma vontade de comer algo do Brasil, mas passa.. :P Que bom!
Mas enfim.. acabei comprando algumas coisinhas, so de olho!!! Ta ai uma ft do que eu comprei...
Ate agora so comi os biscoitos.. Porque tambem estou tentando me controlar, quero perder peso!!!!!!
Isso eh outro assunto... nao vem ao caso rsrsrsrs



Pois bem.. depois que saimos do mercado.. fomos bater perna e lanchar no mall!
Passeamos, compramos alguns acessorios de frio.. essas coisas!
Na volta pra casa, paramos em uma loja de festa onde vende fantasias! Fomos dar uma olhada nas fantasias para o Halloween ne! eh jaja! Final de outubro! hihihi Todo mundo fala que eh muito divertido!
As casas e as lojas ja estao enfeitadas! Such in American Culture! haha
Ainda nao decidi a fantasia que vou usar, sao taaantas legais ! Mas eu quero uma beem tipica americana! xD
Ah! Provamos essa aqui.. eu e Carol kkkk

Mario e Luigi ! kkkkk

Carol deixou as meninas em casa e depois veio pra minha pra pegar umas roupas que nao servem mais em mim! Hunfffttt!!! que raiva! Perdi tds as minhas calcas e shorts que trouxe de casa.. dei tudo pra ela! hahaha
Estou super expert em praticar o desapego!!! ;D kkk

No domingo de manha acordei cedo pra pegar o bus pra city com Dani..
O meu plano era de ir pra city so pra ver o musical da Broadway.. mas como n tinha nada pra fazer mesmo ne.. fui mais cedo. Ela eh de outra agencia e tinha um meeting no Ground Zero (marco zero), onde ficavam as Torres Gemeas.
Depois do dia 11 de setembro de 2011, foram abertos varios memoriais. Uma organizacao foi criada por pessoas que estavam la no dia e ajudaram de alguma forma as vitimas e tambem eh formada por parentes das vitimas..
Entao eu fui com ela.. pagamos 10 dolares pra um "tour" com uma explanacao feita por um fotografo que estava la no dia e contou pra gente como foi aquele "nine eleven" . Muito legal e emocionante. Aprendi bastante. Eu tinha apenas 11 anos e nao lembrava de tudo que passou na TV. Valei a pena fazer esse "tour". Infelizmente nao deu pra ir nas duas "pools" (piscinas) que fizeram exatamente no local onde ficavam as duas torres. Eh lindo! Vejam no site: http://www.911memorial.org/

Reconstrucao do Word Trade Center
em frente ao American Express 

Depois do memorial fomos bater perna na city ate dar o horario da peca Mary Poppins.
Eu aproveitei e passei na International Center of Photography para tirar uma foto pra Arthur! hahaha
Bem legal la.. mas nao deu pra eu ver tudo.
Na city tem muuuita coisa pra se ver.. ainda tenho tempo pra conhecer mais e mais :)

Eh isso! Segunda comecou minhas aulas de English Skills. Estou adorando!
O professor eh legal e na mh sala eu sou a unica brasileira! Incrivel!!! Quase todo lugar tem um brasileiro hahaha Mas isso eh bom, sou obrigada a falar somente em ingles ;p
Eh muito bom sentir um clima de universidade de novo.. tava com saudades!
A Nassau Community College eh bem estilo de filme americano.. hahah Bem legal :)

Vou la.. jaja meu guri volta da escola..
Ahh!!! I can't wait for Friday!!! Vou ao show dos Black Eyed Peas no Central Park!!! :D
E depois do show, Will.I.am vai ser o Dj na Pacha! Perfeitoooo! Estou super animada!!! hahaha
Venho contar aqui como foi, logico!

Beijoos =*

Um comentário:

  1. Caramba, Monic, muito legal! Também tenho vontade de assistir um musical da Broadway. *-*
    E esse memorial parece ser mesmo muito lindo. Espero que eu possa ir.

    Beijoos

    ResponderExcluir