domingo, 2 de outubro de 2011

Show do Black Eyed Peas

Black Eyed Peas no Central Park

Hey there ;)))

Vim contar como que foi o show do Black Eyed Peas hahaha
Mais uma coisa da minha listinha ja fiz! Ir a um show internacinal que quase nunca tem onde eu moro no Brasil.. hehe E foi perfeito! Fui ao show dos BEP no Central Park!!!! Que peso essa frase tem ne! uhuuu
Mas nao fiquem com inveja.. show bomm mesmo eh show no Brasil.. todos os artistas dizem isso!
Sabe por que? A galera nao se anima! A banda nao se empolga hahaha
E eh bem isso mesmo! O pessoal no show nao canta, nao pula, nao vibra.. alguns ficam sentados, outros so mechem a perninha... parecem que estao assistindo um dvd no telao hahahaha
Logico que tem suas excessoes ne... tem o grupinho animado tb! e eu e minhas amigas estamos mt bem incluidas nesse! Cantamos, pulamos e curtimos mttt o show deles!
Bom, so pra vcs terem uma nocao.. esse show ia acontecer em Junho desse ano mas foi remarcado por questoes ambientais na epoca.. Dai marcaram pra dia 30 de setembro, as 7pm. Como muitas pessoas nao puderam ir nessa data, esse pessoal comecou a vender.. e foi dai que eu comprei o meu, mais barato, logico hsaushuahsuahsuashu
Ah, outra coisa.. esse show foi beneficente pra uma empresa chamada Robin Hood.. Dai tinha muita crianca, velhos e tal.. super tranquilo, pois a area que reservaram do Central Park (72st com a 5av) eh super espacosa.

antes do show...


momento Fergie


O show comecou 7:35pm e durou umas duas horas! A Fergie canta muuuito e teve mts momentos so dela. Como tambem teve momentos so do Will.I.Am que toca mtt e sabe animar a galera!!!!
Pra quem nao sabe... ele aaaama o Brasil, ama de paixao mesmo. Faz questao de falar do Brasil em todo lugar que ele vai. La no show, na hora de falar "quem eh de NY? quem eh da California?..." essas coisas.. Ele parou e fez "sera que tem alguem aqui do Brasil?" hahahaha lindooooo ! Gritamos feito doidas... td mundo virou pra gente rsrsrsrs

Bom.. o show foi otimo! Bem animado! Dai teve chuva tambem... um friiiiooo ficou depois e todas nos molhadas!!! Eu ja estava gripada desde quinta fiquei pior! hahah Mas valeu muito a pena!
Quando acabou o show fomos pegar um taxi pra descer na 11 avenue com a 46st, onde fica a Pacha. Ja tinhamos visto no site que Will.I.am ia tocar la.
Nunca foi tao  dificil achar um taxi em na city! Tava chuvendo muito e muito frio.. de sair fumacinha da boca! oorrrhh :P
Mas entao.. fomos nos, molhadas pra Pacha!
Chegando la trocamos de roupa, nos ajeitamos e tal.. e fomos pra pista principal. A Pacha daqui eh mt boa! Tem varios ambientes e tal.. Primeiro tocou um Dj.. o Jaguar.. toca mtt tambem. E olhe que eu enjoo de musica eletronica mt rapido... mas ele animou mesmo!
Depois de uma da manha, Will I am entrou na pista.. uhuuuu Muito foda esse cara (desculpe a palavra, mas eh a que mais se encaixa kkkkk) Os outros dois integrantes do grupo apareceram la tambem.. menos a Fergie..

Will.i.am. na Pacha, NY


Foi muitoo bom! No finalzinho, pouco antes de acabar.. ele fez varias homenagens pro Brasil.. looogico ne! o cara que ama esse lugar! hahaha Tao legal isso.. ele eh de Los Angeles mas fala mtt pouco dos EUA..
Ele tocava musicas antigas de bossa nova, mpb, funk.. tudo isso numa batida de eletronico.
E o mais empolgante foi a brazuacada que estava la e fez amizades com a gente!!! hahaha
Nossa, nunca conhecemos tantos brasileiros numa so noite! Foi maravilhoso!!!!
Ta ai um video que eu fiz no Ipod.. ficou bem visivel.. sintam o clima ! hahaha

http://www.youtube.com/watch?v=qiU1nPqlV7k


Bom eh isso! Amei amei e amei o show deles e estou mais fa do Will.I.am do que nunca!
Como eu sempre digo "queria ser amiga dele" kkk Sabe aquelas pessoas que vc quer ser amiga? pronto..
hahahaha

No sabado eu tive que trabalhar.. cheguei em casa 7 da manha.. tomei um banho, descansei 1 horinha e comecei as 9 ate 1 da tarde... um zumbiiii!!! hahaha Tambem depois dormi a tarde toda.. acordei umas 5pm e subi p fazer brigadeiro pra minha girl de 12 anos! Agora sao doze.. niver dela ontem hahahaha
Nao teve festinha nem nada.. pq ela tava no torneio de tennis com o irmao.. so cantamos Happy Birthday com um bolinho e pronto. Mas eles adoraram o brigadeiro! Fiquei feliz :)

Hoje eh domingao.. e ta um friozinho de outono! No momento ta 13 graus Celsius ...
Aconteceu hoje o meeting anual da AuPairCare. Um encontro de todas as AuPairs e Host Family..
mas a minha family nao pode ir pq teve o torneiro de tennis dos filhos mais velhos.
Dai eu fui com a host family da Adriana! Sao super simpaticos! Vieram me pegar aqui e tal..
Tenho que contar o mico que passei! hahaha
O meu cachorro, um labrador, entrou no carro deles enquanto me esperavam la fora.. qd eu abri a porta da garagem pra sair, so vi meu host la dentro da mini van tentando puxar o cachorro de la de dentro kkkkkkkkk que vergonhaa!!! e ainda mais que eu nunca tinha visto a familia dela! que situacao viu hahaha
mas depois todo mundo levou numa boa xD
O meeting (meu #6) foi em um parque chamado Hempstead Lake Park, aqui mesmo na Long Island.

Meeting number six!

Depois do meeting fomos pegar Carol pra ir numa feirinha na Sea Cliff Av., aqui perto de minha casa..
foi um programa diferente.. a feirinha tava animada com bandinhas nas esquinas e tal. hahaha
Depois fomos na casa de Carol pra fazer brigadeiro... Depois viemos aqui p minha casa e ficamos comendo brigadeiro... depois fomos na Dani pra eu pegar minha pantufa que eu deixei la e estou mt necessitada! kkk E foi isso.. :)

Eu, Adriana e Carol em Sea Cliff :)

Eh isso ae.. mais uma semana pela frente..
see you soon ;*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário