domingo, 11 de setembro de 2011

4 meses!

Quicksilver WCT - Long Beach - NY

Hi again :)

Mais um post comemorativo! E que venha o "12 meses" haha
Brincando.. estou sentindo o tempo passar mas to feliz de ainda esta no quarto mes.. estranho, nao!?
Eh doideira mesmo estar aqui.. que experiencia!
Mas enfim.. vim contar como foi um pouco da minha semana e fim de semana.
Logo hoje, domingao chuvoso.. 11 de setembro!!! ihhhh
Minha familia super preocupada e curiosa pra saber o que esta acontecendo por aqui em NY haha
Vou comecar falando disso entao.. 10 anos do atentado ao World Trade Center!
Desde o inicio da semana ja pode-se perceber um maior movimento de policias na rua..
Na sexta a noite eu fui encontrar com umas amigas numa cidade aqui perto e fui de trem.. elas iam me pegar la de carro pra gente ir pra uma balada em Long Beach e tal.. enfim.. Quando eu desci do trem vieram tres cachorros treinados da policia me cheirar.. e foi assim com todos os passageiros!!! Tenso isso, nao?!
Pois eh.. tds super preocupados com novos atentados.
Hoje pela manha teve a cerimonia la onde aconteceu o desastre.. Infelizmente (ou felizmente, nao sei) eu nao pude ir pra city pq eles fecharam a downtown para turistas, ou seja, nenhum turista poderia chegar perto de onde estava tendo a cerimonia em homenagem as vitimas.
O memorial vai abrir amanha para o publico e o cadastro eh feito pela net.. Com certeza eu vou la! Tenho ate maio do ano que vem pra fazer isso hehe No problems!
Como nao podemos ir pra city.. fomos todos pro mall aqui perto pegar um cineminha..
Assistimos Shark Night em 3D.. suuuper legal :)) Filmezinho bem previsivel, mas deu pra dar umas risadas apesar de ser de suspense haha Nao tive medo dos tubaroes orrrhh! :P
Acabei de chegar de la hahaha

Voltando.. minha semana foi tranquila.. comecou na terca ne hehe
Meus dois kids mais velhos voltaram a estudar.. entao fiquei so em casa com meu mais novo o dia todo..
foi tranquilo.. Quarta feira agora comeca as aulas dele e volta a minha antiga rotina..
Na sexta feria eu nao ia sair.. ia ficar por aqui msm.. Mas dai a Gabi me ligou querendo ir pra Long Beach pq tava tendo WCT (campeonato de surf) la e tal.. tava bem movimentada a praia..
Dai fomos ne.. conheci mais duas meninas la.. uma delas foi a que me ligou logo assim que eu cheguei aqui na casa da familia e eu ainda nao tinha conhecido, acredita?! rsrsrs
A noite foi ooootima.. entramos no Minnesota's, 10 dolares, open bar.. tocou uma banda ao vivo de reggae, quase um cover de Sublime.. foi mtttttttttttttt bom! ;)))
Dormi na casa de Gabi e quando acordamos resolvemos voltar pra la.. Ja sabiamos que nao tinha mais campeonato mas msm assim fomos.. chamamos outras meninas tbm.. e fomos nos! :)
La ainda estava tendo umas atividades para o publico.. foi mt legal.. Ganhei uma carteira da Roxy la! yaay! kkkk Foi um sabado bem divertido!
Thanks Quicksilver Surf Pro-NY again!!! hahaha Essa frase pegou!
Pena que nao vi o Kelly Slater.. orrhhhh :P

Entao eh isso.. Att isso aqui!
Fica uma homenagem minha as vitimas do 9/11 (nine eleven). Afinal algo mt triste e merece ser lembrado sempre. E eu estou aqui em NY em pleno os 10 anos desse acontecimento historico! Incrivel!

God bless America! 


Boa semana pra todos!
See you soon =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário