quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mari e eu nos EUA! :D

Eu e Mari - amo mt!!!

Yaaayy!
Esse post ja comeca assim.. cheio de alegria! haha
Nao tem por onde fugi.. reencontrar minha amigona Mari aqui nos EUA foi a coisa mais linda do mundo! :)
Quem nos conhece sabe do que eu estou falando.. mas vamos resumir a historia..
Mari eh uma amiga minha ha mtssss anos! Estudamos juntas, viajamos juntas, moramos perto, ela sabe tudo de mim.. enfim: MINHA AMIGONA! :)
Foi ela quem me mostrou o programa AuPair. Pouco importante ela, nao? rsrsrs Dai entao planejamos esse sonho juntas. Eu, ela e mais uma outra amigona: Aninha! Sonhamos em nos encontrar aqui nos EUA, as tres! E esse dia sim vai superar a minha felicidade de encontrar Mari aqui. :)

Entao.. Mari eh AuPair ha um mes aqui nos EUA mas mora em Illinois.. nao estamos tao pertinho assim. Infelizmente vamos nos ver pouco mas tudo bem, ta valendo ne! :)
Pois bem.. o nosso reencontro aconteceu por causa do Brazilian Day, aqui em New York City.
Ela comprou as passagens e veio passar o fds  aqui cmg! Taaao bom!!
Chegou aqui no sabado 1pm.. fui pegar ela la no aeroporto JKF.. cheguei cedo la.. fiquei nervosa, com o coracao na mao.. Mt estranha a sensacao.. mtt emocionante ver ela passando pelo portao de desembarque.. foi lindoooooo! Vou reptir isso varias vezes!!! haha
Maria, outra amiga linda nossa, acompanhou minha angustia via skype kkk
Tai a ft:

exatamente no momento em que nos reencontramos :)

Bom, foram mts emocoes hahaha
Depois de botar alguns papinhos em dia.. sentamos e olhamos no mapa o que iamos fazer pela city..
Primeira parada foi a ponte do Brooklyn. Eu ainda nao tinha ido e foi bem legal.. Passeio bem turistico aqui hehe Ta ai a ft de nos duas felizes da vida.. realizando um sonho: juntas em NY!!!

Brooklyn Bridge - NYC

Depois disso fomos ver a Estatua da Liberdade bem de perto.. Nao foi o passeio que vai ate a estatua nao.. hehe Foi um passeio de ferry mesmo.. que atravessa a ilha de Manhattan ate o Brooklyn.. mas chega bem pertinho da estatua, nao paga nada.. enfim.. valeu a pena :)
Tem um video do nosso passeio no ferry la na minha pagina do youtube (monicmarques2011)

Statue of Liberty ao fundo

Seguindo nosso passeio.. fomos ao marco zero (ground zero), onde aconteceu a tragedia do 11 de setembro (que eh jaja.. e eu vou estar la pra ver as comemoracoes hehehe) ... depois pegamos um subway Uptown e seguimos pra Times Sq.. vimos alguns lugares legais.. tiramos mts fotos.. enfim.. turistamos bastante.. hehe
Depois jantamos no TGI Fridays.. looogico que eu tinha que mostrar a Mari o meu restaurante predileto ne kkk e comer o Brownie!!! yummy!!!
Os nossos planos era ir pra balada a noite.. mas acabamos rodando tanto que o tempo voou e qd fomos ver ja eram umas 1:00 da madrugada.. nao compensava ir pra night pois elas acabam as 4am!!! todas elas!!!
Entao resolvemos ir pra um hostel que as amigas dela de Chicago estavam hospedadas.. No hostel nao tinha mais vagas.. mas msm assim eu desci e fui falar com o carinha da recepcao... E nao foi que ele me ofereceu o basement pra dormir kkkk Que sorte!!! Ficamos la em baixo mesmo, com net, tv e ar condicionado.. tomamos um banhao.. e tudo isso sem pagar nada!!! Oww beleza!!! :D


Na manha do domingo, nos arrumamos la msm.. botamos nossas blusas do Brasil (sem comentarios pra o suceeeeeesso que a blusa do flamengo fez em Mari kkkkkkk arrasooou!!! carioca!!! hahaha)
E la fomos nos pra rua 46, a litlle Brazil :)
(Vou falar do Brazilian Day em um post separado blz?!?! :))

Continuando a visita dela aqui..
Passamos o dia td curtindo o Brazilian Day e depois pegamos um trem pra minha casa.
Velho, a td momento eu parava e me biliscava: nao acredito que Mari esta aqui, no meu trem, na minha rua, na minha casa, usando meu xampu no meu banheiro!! kkk Eh meu dia-a-dia aqui e ela conhecendo! Fiquei tao orgulhosa po!!! Mais pra frente eu vou conhecer o o dia a dia dela tambem, la em Crystal Lake, IL :))
Bom.. qd a gente chegou em casa meu guri tava acordado e veio da um bjinho nela.. ele ficou td feliz .. owwnn que fofinho po! Eu ja tinha comentado que ela viria e ele ficava perguntando o tempo todo por ela.. hahaha
Na segunda de manha, acordamos tarde (feriado nacional: Labor Day).. mereciamos um bom descanco msm.. andamos mttt, pulamos mtt tbm hahaha Dai fomos tomar cafe la em cima, apresentei minha family.. foi legal :)
Minha host me perguntou: como foi o Carnaval?!
hahaha ri mt!
Depois fomos de bike (outra rotina mh que adorei compartinhar com ela) pra TJMaxx, uma loja aqui perto.. Mas um momento bem nosso: compras!!! kkk Ameii!!! :))
De tardezinha fui deixar ela na estacao de trem.. foi bom enquanto durou.. foi bom nao, foi maravilhoso!!!
Vou guardar esses momentos pra td a minha vida!!! Amei demais.. so quem mora longe sabe o quanto eh bom reencontrar alguem de seu pais.. e principalmente uma amiga que planejou com vc um sonho em comum!!! Mariii foi lindooooooooooo o/ Obrigada!!!



Beijos ;)

3 comentários:

  1. Ai que lindo amigaaa!
    Foi uma emoçao unica e maravilhosa o nosso encontro e como te disse foi o dia mais feliz da minha vida desde que cheguei aqui nos EUA.
    Fora ter sido uma aventura ne!! huahahuahauha
    Agora vou ficar esperando ansiosa a sua visita aqui em casa :)
    Te amo amigaaa linda!
    bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Ooowww veeelhoooo eu FICO TAO FELIZ POR VOCES!
    Parece até que estava aí, parece até que é comigo...
    As fotos ficarão lindas, os vídeos que você postou ficaram engraçados e liiiindos tb!
    Aff, aff, aff tudo muuuito legal!
    Espero que vocês se encontrem mais vezes, porque nós daqui compartilhamos demais dessa felicidade!

    Beijao
    Estou morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  3. O post mais esperado de tds os tempos...

    Mas antes cabe um comentário... num sei se fiko alegre em ter mandado vc fazer um blog... td seu agora é leia... eu quero q vc me conte... mesmo eu lendo aqui!!

    Voltando...

    Acredito que vcs imagine... mas nem assim saberão o qnt eu fikei feliz qnd vi a foto de vcs no face! Foi mt felicidade!! Não tenho duvida que foram dias inesquecivéis... e esta aqui do outro lado da America fez meu coração fikar pequeno... mas só de saber q vcs estavam tão felizes já fez td colorir!!!!
    As fotos fikaram lindas... os videos de lado e vcs olhando pra cima fikaram massa!!!!
    E qnd vc for visitar Mari espero esta ai pra ir tbm....
    e saiba que vai ter q me levar pra conhecer tudo denovo!!!


    amo0o0 mt vcs!!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir