segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Metropolitan Museum of Art

Metropolitan Museum of Art, NYC

Oie!!!
Resolvi fazer um post separado so pra nao ficar muito cumprido o anterior..
Eh apenas uma continuacao do meu fim de semana :)

No domingo, dia 21, depois que eu acordei assutada... Logo logo a Juliana me ligou perguntando se eu nao queria ser a guia dela no seu primeiro dia na city! owwn! Logico! Fui la na casa dela.. aqui perto.. conheci a host lindona dela e deixei minha bike la. Ensinei a ela como ir de onibus e voltar de trem! uhuu


Eu e Juliana no Grand Central

Grand Central

La na city encontramos com Gabi, brasileira tambem que veio de San Diego na California! Gente boa demais, as duas! E foi aniversario dela, da Gabi! hihhi Tao fofa! Fomos so em um lugar da city dessa vez.. um lugar que eu nunca tinha ido.. fomos no Metropolitan Museum of Art - MET, no Central Park! Nunca tinha ido tao la pra cima do central park.. e o que eh melhor, fomos de metro seguindo minhas instrucoes! Estou tao orgulhosa de mim mesma, sei andar pra todos os cantos agora! hahaha Nao pensem que estou me achando nao, serio. Mas eh uma alegria enorme pra mim me virar aqui sozinha e ainda ensinar as outras meninas.. pra quem se perdia em onibus em Aracaju, to me saindo super bem po! kkkkk


MET 

Entao, o museu eh lindo! muito grande e muito movimentado!
Queria muito ter ido no Roof, um deck la em cima do Museu onde se tem uma vista maravilhosa de Manhattan! Mas tava fechado por causa da chuva um dia anterior, que poxa! Volto la outro dia entao! :P
Dica ai pra galera que nao quer gastar muito e que gosta de programas culturais: Paguem apenas 1 dolar nos museus.. eles cobram um valor alto mas em minusculas linhas tem la: esse eh uma valor simbolico, paguem quanto quiser. Ou sejaaaa, AuPoor na aera paga eh 1 dolar!!!! hahahaha


dentro do MET



Vincent van Gogh

Rodin






cliquem nas fotos para amplicar!


Depois do museum fomos jantar no TGIFridays pra comemorar o niver da Gabi :) hihih Uma delicia de jantar como sempre!
Voltei pra casa cedo.. e na chuva!!! rsrsrs Mas valeu..
esse foi mais um fim de semana! Me diverti sem gastar muito!
O negocio a partir de agora eh "save money" ate novembro!
Vem ai minha primeira e tao desejada viagem de ferias!!! ;)))
Mais pra frente conto mais detalhes! uhuuu

Beijao! Take care ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário