segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meeting #4

Meeting number four at Mini golf :)

Hello people! how is everything?! :)
Vamos nos pra mais um post sobre um Meeting das AuPairs! Nunca faltei nenhum.. acho muito legal participar deles.. ver as meninas que moram em cidades um pouco afastadas eh sempre legal! :)
Bom, o meu quarto meeting foi em um mini-golf no Eisenhower Park, localizado na cidade de East Meadow, aqui mesmo na Long Island, NY. Foram de carro com Carol, eu, Juliana (brasileira nova aqui) e PA (tailandesa que ja esta indo embora)... Nao tinhamos GPS no carro mas como o Ipod eh solucao pra tudo.. me virei nele e fomos ate la sem nenhum problema!  Adoro andar por aqui, muito facil! :)
Ficamos la um pouco no mini-golf e tal.. nao sou muito fa desse esporte, dai achei um saco! haha
Mas foi bom encontrar as meninas e tambem conhecer as novatas! Tao legal essa sensacao.. um dia desses era eu la toda perdida, sem saber de nada, sem conhecer ninguem! Agora sou eu quem dou as "boas vindas!" .. hahaha muito legal!

Jogo muito!!! hahaha

Depois de arrasaaarmos no golf rsrss Fomos pra um bar pertinho dali.. o Hooters! Nao sei se vcs ja viram falar.. um bar bem famoso por aqui por ter tds as garconetes lindas e com enormes seios! Tai o nome do bar ne ;) Elas tambem usam shortinhos minuuusculos! A macharada adoooora hahaha
Tirando isso o bar eh bem animado e a comida eh uma delicia! Tipicamente americana! Adoro tambem!
Foi isso.. jantamos la e dps voltamos cedo pra casa.. era um dia de quarta-feira!

Hooters Bar

Na sexta-feira, dia 19, fomos pra city! Trabalhei demais a semana toda! Merecia uma boa noite de risadas! E foi justamente isso que aconteceu! So de escrever aqui eu ja estou rindo.. kkk aiai viu!
Deixe eu explicar... Fiquei off as 5:30 e tal.. tomei um banhao e fui de bike pra casa de Dani...
nos arrumamos la e esperamos a Carol chegar.. dps fomos andando ate o ponto de onibus (a descoberta do ano foi esse busao po! muuuuito tranquilo e muuuito mais em conta hehe) Fomos nos lindas e belas.. dai qd a gente desceu em Flurshing, que fica em uma regiao do Queens que so tem chines hahaha.. fomos fazer a transferencia pro metro e uma surpresa: o metro estava interditado (pois tinha chuvido muito e eles pararam pra fazer a drenagem) e nao tinha previsao pra voltar a funcionar! :O Como assim? vamos fazer o que aqui nesse buraco?! kkk Imaginamos o caos que estavaa na cidade .. entao pensamos em desistir e voltar pra casa e tal.. Mas como nos merecemos muuito uma baladinha na sexta, inventamos de ir de trem de la mesmo.. de Flurshing! E pra achar?! hahahaha Saimos perguntando a mil chinesinhos la e ng sabia explicar direito po, que odio! Vai uma dica: nunca pergunte as coisas para as pessoas que estao andando nas ruas.. procure sempre um policial ou seguranca.. O pessoal das ruas nao estao nem ai pra vc hehe
Bom.. dps de um tempao rodando por aquele lugar que nem parecia ser em New York.. achamos o trem e fomos para city.. Paramos na 32street e ligamos pra um amigo nosso, AuPair tambem.. e eles nos pegou de carro la e fomos pra um barzinho chamado Continental, bem legal. Tomamos 5 shots por 10 dolares! Ow beleza! Essa vida de quem esta economizando eh osso! hahaha


Continental Bar

Depois dos shots as meninas tiveram a ideia de ir numa balada Latina no Brooklyn!!! kkk Latinaaaa e no Broooooklyn!!! Vai da merda!!! kkk
Mas bora! O lugar se chama Bembe! Chagando la.. logo na porta.. um monte de negao de 2 metros de altura!!! kkkkkkkkkkkkk Sem preconceitos viu galera! Mas os "negao" daqui assustaaaa!
Quando eu entrei no lugar la... me senti num terreiro de macumba!! serio mesmo!!! kkkkk Eu e as meninas nao paravamos de rir!!! "What a hell I'm doing here?!!!!!!" kkkk
Balada latina eh balada latina ne gente! Povo alternativo, musica estilo "kuduro".. muita caipirinhaa!
Que eh animado eh! Depois de uma autentica caipirinha com Pitu.. comecamos a nos soltar e dancar todas... fizemos a diferenca naquele lugar so de negonas altas e do corpao!!! hahaha
Foi muito engracado, valeu demais conhecer! :D


Bembe - Bar Latino

Na volta dormimos na casa de Dani again.. voltei pra minha casa umas 2pm.. e fiquei morgando.. fui dormir era umas 5 e meia da tarde po kkk cansadona!!! Acordei no domingo umas 4 da manha achando que eram 4 da tarde!!! Que doideira! Dai voltei a dormir.. pensei "ja perdi meu domingo mesmo..." hahaha Quando acordei de novo eram umas 7 e meia da manha.. foi quando eu me toquei e percebi que ainda tinha o domingo todo pela frente! Que sensacao doida! Mas pulei de feliciades ne kkk

be continue...

Um comentário:

  1. huhauhauhuahuahauhuahuahuahuaha
    amiga adoro sua historias... q onda!!!
    e esse bar ai vá... só tu mesmo!!!!
    Saudades de vc... nunca mais de encontrei no skype!!!

    bjo0o0o0s

    ResponderExcluir