terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hello!!!!



Oie!!! Tudo bem?!
Quanto tempo ne!
Andei pensando e resolvi dar um tempo nas postagens!  ;/
Pois eh.. minha vida ta muito louca agora! Ta dificil em alguns momentos! Mas to bem.. vou sobrevivendo!
continuo aproveitando muito o meu tempo off!
Hoje completo 6 meses aqui! Caramba! Nem acredito! Na metade do caminho..
quanta coisa ja passou... ja conheci varios lugares legais, fiz muitas amizades e algumas delas vou levar pra vida toda, com certeza!!! =]
Ja eh outono, o frio ja chegou.. ja vi neveee!!!! (certo que so foi um dia, uma tempestade que passou e ja se foi... mas e dai?? EU VI NEVEEE kkkk) .. ja teve o Halloween e eu curti muuuuito hahaha

Dani, Tim, Eu, Carol e Gabi - Halloween!!! 

o que mais? uhmm...
Ja estou com tudo certo para minha first trip!!! California here I go!!! hahaha Dia 26 de novembro e volto dia 4 de dezembro!!! uhuu
O roteiro vai ser: Los Angeles, San Francisco, Las Vegas, Grand Canyon e Los Angeles de novo.
Mal posso esperar!!! :D

Por motivos bem pessoais vou deixar de postar frequentemente como havia feito.. So Sorry guys!!
Mas qlq duvidas, meninas, manda um inbox no face.. email.. por aqui msm... tanto faz!
Ah e os videos continuo botando sim.. la na minha conta do youtube! hahaha Eles sim nao deixo de lado..
vejo sempre, eh uma otima recordacao! ;) O mais recente eh do Wolverine.. sim, eu o vi ao vivo e a cores la na city... muito gente boa!!! rsrsrs
(monicmarques2011)

Eh isso.. passei aqui pra dar um Oi! :)
Por mais que os momentos ruins me tirem do serio.. eu nao me arrependo nada de ter vindo!
Esta valendo muuuito a pena essa minha experiencia!!! Tanta coisa ja aconteceu.. Ja mudei a minha cabeca em alguns aspectos.. estou crescendo! Isso eh bom sinal ;)
O meu ingles esta melhor gente!!! uhuu kkk
Continuem me mandando forcas! Desejem-me sorte pra daqui a 6 meses eu estar de volta na minha terrinha!

Saudades de todos os que eu deixei la...
Beijao galera!
Deixe eu ir.. viver aqui!
Tento me lembrar sempre: estou em New York!!!!!!!!!!!

outono na Times Sq. (nov, 06, 2011)

Um comentário:

  1. Amigaaaa...
    Q orgulho ver vc fazendo 6 meses ai!
    Agora só falta metade!!!!
    Sinto muito sua falta na minha rotina, mas é tão bom descobrir que pessoas especiais continuam importantes e essenciais a longa distancia!!!
    Amoo0o mt vc!!!!!!

    bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir